Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 9 de outubro de 2011

SUSPEITO DE ASSALTO É ASSASSINADO EM VARJOTA-CE.

Um crime de morte aconteceu nos últimos minutos desse sábado (08/10/11). O fato ocorreu por volta das 23:50 h. na rua do Cerú, no centro da cidade de Varjota. A vítima foi o conhecido Diassis Gavião, residente no bairro Pedreiras, neste município. Segundo populares, ele e seu irmão conhecido como Márcio, trafegavam de moto rumo ao bairro onde residiam e vinham sendo seguidos por 2 homens em uma moto.

Quando em dado momento, os irmãos Gavião reduziram a velocidade e os disparos contra eles começaram a ser efetuados. Márcio, que segundo informações era o garupeiro, pulou da moto e saiu correndo. Diassis teria ficado na moto e tentou fugir, adentrando uma casa que ainda não estava fechada, a residência do policial militar Castonildo, sendo que mesmo assim, os atiradores também entraram na casa, onde mais tiros foram disparados.

Diassis caiu sem vida, ao lado da geladeira, bem próximo ao banheiro da casa do soldado. Um dos tiros acertou a porta do banheiro e um dos cartuchos ficou no chão, como vemos nas fotos. Populares afirmam ainda que foram entre 20 e 30 disparos. O policial e a família estavam em casa, graças a Deus, não foram atingidos fisicamente, mas emocionalmente ficaram abalados.
Fonte: Roberto Lira Notícia/Varjota Notícias
CAMOCIM POLÍCIA24HS
NOTÍCIAS DA GRANJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário