Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 15 de outubro de 2011

EM CAMOCIM, RONDA APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO OLINDA.

Na noite do dia 10/10, por volta das 00h45min, policiais do Ronda de Camocim, sob o comando do fiscal de turno Cb Neto, foram acionados para uma briga generalizada na rua Antonio Migueira Braga, no bairro Olinda, próximo a uma igreja evangélica. A denúncia dava conta que os elementos estavam armados com baladeiras e fogos de artifício querendo se confrontarem.
Quando os pms chegaram ao local, partes dos jovens se espalharam e se embrenharam em um matagal que existe ali perto, a outra parte se misturou com pessoas do povo que estavam no local, ficando praticamente impossível identificá-las.
Em uma rápida busca pelo local, os policiais encontraram escondido em uma moita, uma arma de fogo artesanal, porém feita com perfeição.
O próprio Cabo Neto tentou colher informações a respeito de quem pertencia a arma e quem era os elementos que haviam se misturados com os populares, todavia ninguém prestou qulquer tipo de informação para os policiais.
"O trabalho policial não é feito somente pela polícia, temos que ter o apoio e a colaboração da comunidade, caso contrário estaremos todos com as mãos atadas", ressaltou o Cb Neto, Fiscal de turno do Ronda de Camocim.
A arma foi levada a Polícia Civil e entregue a quem de direito.
Colaborador: Cb Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário