Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 15 de outubro de 2011

QUATRO ADOLESCENTES SÃO MORTOS EM 24 HORAS.

Garotos de 14, 16 e 17 anos acabaram sendo assassinados por ordem do tráfico de drogas, segundo a Polícia

Quatro adolescentes foram mortos na Grande Fortaleza nas últimas 24 horas. O caso mais recente ocorreu na tarde de ontem, às margens de um canal, próximo à Favela Vertical, bairro Parque São José. Segundo a Polícia, as mortes estão ligadas ao tráfico de drogas. Os crimes serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
A sequência de execuções teve início na noite de quarta-feira. A primeira vítima foi o garoto Klisman Assunção da Silva Albano, 14.


De acordo com a Polícia, o adolescente estava na Rua Józimo Gurgel, em Itaitinga, acompanhado de outros jovens, quando dois homens chegaram em uma moto.

Um dos bandidos desceu da motocicleta e atirou em Klisman, que tombou morto na rua. Os acusados do crime fugiram sem ser identificados. Segundo policiais militares que estiveram no local do crime, a vítima era usuária de drogas.


Minutos depois, no Conjunto Santa Maria Vasconcelos, bairro Jardim Iracema, Ramon Castro de Araújo, 16, foi baleado e morto em um suposto ´acerto de contas´ com traficantes.


Conforme o relato de testemunhas à Polícia, o garoto era dependente químico e estaria devendo dinheiro ao comando do tráfico de drogas da região.


No fim da manhã de ontem, outra morte misteriosa envolvendo adolescentes foi registrada pelas autoridades da Segurança Pública. Sem temer ser identificado, um homem matou o jovem Francisco de Assis da Silva, 17, dentro de um ônibus.


Testemunhas disseram aos PMs que o adolescente foi baleado na cabeça quando tentava passar pela catraca do coletivo. O veículo trafegava pela Rua Verbena, no Bonsucesso, quando ocorreu o assassinato. O bandido desceu do ônibus e, em seguida, fugiu na garupa de uma motocicleta.


Vertical


Por volta das 14 horas, na Favela Vertical, no Parque São José, Felipe Sousa da Silva, 17, acabou morto depois de ser atingido por cinco tiros.

O adolescente estava sentado nas margens de um canal, quando os matadores chegaram e passaram a atirar. Uma ambulância do Samu esteve no local, mas a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS
NOTÍCIAS DA GRANJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário