Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CAMOCIM: VÍTIMA DE COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NO CENTRO, TEM PERNA FRATURADA

Uma colisão entre um uma pick'up e uma moto, ocorrida por volta das 14h00min desta terça-feira (11) no centro comercial de Camocim, mais precisamente no cruzamento das rua José de Alencar com rua 24 de Maio, deixou uma vítima com dupla fratura na perna esquerda, além de outras escoriações pelo corpo.
O comerciante Antonio José dos Santos, 39 anos, conduzia uma pick'up Fiat Strada de placa HYW 0747 pela rua 24 de Maio quando avançou a preferencial e colidiu lateralmente com a moto Suzuki prata de placa NVA 5906, que era conduzida por Isaías de Melo Ribeiro, 20 anos. Antonio José permaneceu no local e ajudou no socorro à vítima.

Policiais do Ronda (Sds Gercílio e Moreira) e da FTA (Cb Da Costa, Sds Flávio e Valmir) chegaram ao local e prestaram os primeiros socorros à vítima, que posteriormente foi conduzida ao hospital local pelos Guardas Municipais em uma ambulância do município.
Isaías de Melo teve duas fraturas na perna esquerda, uma na fíbia e outra na tíbia. O condutor da Pick'up saiu ileso do acidente.
Os policiais do Ronda conduziram o condutor do veículo para a Delegacia onde foi tomada as providências cabíveis.


 








CARRO QUE COLIDIU COM A MOTO




CONDUTOR DA MOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário