Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CAMOCIM: DUPLA PRESA PELO RONDA APÓS ROUBAR E LESIONAR IDOSO DE 70 ANOS

Três jovens agiram com bastante violência durante  um roubo praticado contra um idiso de 70 anos por volta de 5h30 da manhã de domingo (11), na entrada da Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros. 
A vítima, o aposentado Júnior Paulo dos Santos de 70 anos, informou aos policiais (Sgt Monteiro, Cb Neto e Sd Paulo), que ia deixar um material em um pequeno comércio de sua propriedade localizado na Vila Pantanal, quando foi surpreendido por três jovens, um deles armado com um facão, que foram logo anunciando o assalto.

VICE-PREFEITO DE CAMOCIM SAI ILESO DE ACIDENTE DE CARRO

Por volta das 05:00h da manhã desta segunda-feira (12), um Honda Civic ocupado pelo Vice-Prefeito de Camocim, Francisco Gomes de Araújo, ou "Chiquinho do Peixe", desceu um aterro próximo ao município de Cruz. O motorista, conhecido como Neto, teria tentado desviar de um animal na pista quando perdeu o controle do veículo e acabou saindo da estrada. Segundo informações obtidas pelo blog, apesar do estado do carro, motorista e vice-prefeito nada sofreram.
Chiquinho do Peixe estava indo em direção à Fortaleza no momento do acidente.

Fonte: Camocim online

FARIAS BRITO: CADÁVER TEVE PELES E OLHOS ARRANCADOS.

CLIQUE PARA AMPLIAR
Farias Brito Um homem foi encontrado morto com um tiro na testa, os olhos arrancados e totalmente desfigurado na manhã de ontem, neste Município (a 481Km de Fortaleza). O assassinato ocorreu pela madrugada, conforme a perícia. Poucos quilômetros do local onde o corpo foi encontrado, no Sítio Lagoinha, a Polícia localizou uma moto Honda Bros da vítima.

Próximo do veículo, foram achados documentos em nome de Aguinelson Saraiva Paiva, 36, que possivelmente deviam pertencer à vítima. O mais estranho, para a Polícia, é que a pele da face da vítima foi arrancada, para que o corpo não fosse identificado com facilidade.

TRAFICANTE DO BAIRRO SÃO PEDRO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM.

Policiais da Foça Tática de Camocim (Sds C. Félix, S. Filho e Alberto) prenderam em flagrante delito no sábado (10), um homem acusado de traficar drogas no bairro São Pedro. Trata-se de Evanjoelson Roberto dos Santos, 35 anos, natural de Camocim.
Após investigação realizada pelos policiais citados, Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, solicitou junto ao Promotor e ao Juiz da 1ª Vara da Comarca de Camocim, um Mandado de Busca e Apreensão para uma residência e um bar de propriedade do acusado, situadaos na rua José Maria Veras, no bairro São Pedro.

CAPTURADO TRAFICANTE QUE ALUGAVA ARMAS EM ARACATI.

A Polícia chegou ao acusado após deter um jovem que se preparava para assassinar o próprio irmão naquela cidade

A prisão de um homem que tentava matar o próprio irmão, a tiro, no Município de Aracati (a 148 quilômetros de Fortaleza), levou a Polícia Militar daquela cidade à descoberta de um esquema de aluguel de armas de fogo para a prática de crimes como assaltos, homicídios e latrocínios há, pelo menos, seis meses. O crime aconteceu na noite de anteontem. João Chaves Correia Filho, 27, alugou um revólver e atirou contra o irmão, que foi socorrido para o hospital local em estado grave.

MORRE SUBTENENTE QUE REAGIU A ASSALTO EM MARACANAÚ.

SUBTENETE PARENTE-FOTO:CANINDÉ NOTÍCIAS
O comandante da Força Tática de Apoio (FAT) de Canindé, o subtenente Luciano Parente de Morais, 50, faleceu na tarde deste sábado (10), no Instituto Doutor José Frota (IJF). O militar reagiu a um assalto na última quinta-feira (8), em Maracanaú, e deixou um bandido morto e outro ferido.
O subtenente não resistiu às complicações do pós-operatório para a retirada de projéteis alojados no pulmão. Ainda não está confirmado o local do sepultamento do militar.

Como foi o caso

Segundo a polícia, dois homens chegaram a um bar na localidade de Jaçanaú, às margens da CE-065, em Maracanaú, e anunciaram o assalto na noite de quinta-feira.

DOIS MENORES DE 14 ANOS SÃO APREENDIDOS PELO RONDA APÓS ROUBAREM CELULAR.

Por volta das 21h30 desta sexta-feira (09), a viatura do Ronda RD 2718 (Sds Viana e Fernandes) fazia rondas ostensivas e preventivas, quando se deparou com a estudante Ianca dos Santos Sabino, 15 anos, bastante nervosa e dizendo ter sido roubada.

A vítima relatou aos policias que transitava normalmente pela Rua José de Alencar, quando dois menores abordaram-na e roubaram-lhe um celular marca Motorola, cor preto com vermelho.