Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

TRÊS POLICIAIS CIVIS E DOIS MILITARES SÃO PRESOS POR AJUDAR NA TENTATIVA DE FUGA DO TRAFICANTE "NEM"

Policiais que faziam a escolta de traficantes da Rocinha, foram presos netsa quarta-feira na Zona Sul do Rio de Janeiro, em fuga. Eles foram presos pela Polícia Federal, na altura da Praça Sibélius, na Gávea, também na Zona Sul, bairro vizinho à favela. Segundo a polícia, não houve confrontos.
Perto do local da prisão, um outro carro foi parado pelos agentes da PF. Ao todo, foram presos cinco traficantes, três policias civis, um PM reformado e um ex-policial militar.

URUOCA - POLÍCIA PRENDE PEDREIRO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO A UMA CRIANÇA DE 9 ANOS.

Policiais civis e do Serviço Reservado da 3ª CIA/3°BPM, sob o comando do Major Assis, efetuaram a prisão na tarde de terça-feira (07), do pedreiro acusado de tentativa de estupro a uma garotinha de nove anos ocorrido  na cidade de Uruoca-Ce.
O crime teria acontecido em setembro deste ano na residência da avó da criança, enquanto avó dormia. Até então o mesmo estava foragido.

"COME XIA" DE NOVO? APENAS UM DIA APÓS SER LIBERADO PELA JUSTIÇA, "COME XIA" FOI MAIS UMA VEZ PRESO SOB ACUSAÇÃO DE AMEAÇA E FURTO.

COME XIA
Após ser liberado pela Justiça, Francisco Marques de Sousa, 29 anos, mais conhecido por "Come Xia", 29 anos, voltou a agir em Camocim.
Desde ontem (07), o acusado rodeava o restaurante "O Fortim", armado à faca, tentando intimidar a Tia Alice, proprietária do restaurante e vítma do furto praticado pelo acusado na madrugada do dia 06/07.
Já na manhã desta quarta-feira (08), a vítima voltou a ver Come Xia armado a faca nas redondezas do seu restaurante.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

GRANJA: MULHER E ADOLESCENTE PRESOS POR FURTO E RECEPTAÇÃO


Por volta das 00h30min desta quarta-feira (08), foi apreedido por policiais do Ronda, o adolescente de iniciais R. J. R. S., 16 anos, natural de Granja – Ce.
A vítima, a Sra. Maria Carvalho dos Santos, 41 anos, residente à Rua Alto da Brasília, relatou que o menor infrator teria adentrado em sua residência, enquanto a mesma trabalhava, e furtado uma bicicleta e a quantia de R$ 30,00 em espécie.

PM APREENDE MAIS DE 20 KG DE COCAÍNA EM FORTALEZA.


Segundo a Polícia, por meio de denúncias feitas anonimamente pelo telefone 181, foi possível chegar ao ´laboratório´
Após uma semana de investigação, policiais militares do Serviço de Inteligência da 1ª Companhia do 6º BPM, ´estouraram´, na manhã de ontem, um laboratório de cocaína e crack e prenderam o desempregado Francisco Edson Xavier dos Santos, 32, quando o mesmo saía da residência dele, na Rua Rubens Monte, 407, bairro Maraponga.

MARTINÓPOLE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS ESTUPRAR DEFICIENTE MENTAL DE 15 ANOS.


SGT JÁDER E SD FROTA COM O ACUSADO
Policiais militares de Martinópole (Sgt Jáder, Sd Frota e Sd Gilson), sob o comando do Major Assis, prenderam em flagrante um homem acusado de estuprar uma deficiente mental de 15 anos. O fato ocorreu por volta das 15h30min desta terça-feira (07).
O acusado é Francisco Mendes Machado, vulgo "Boi Bandido", 36 anos e natural de Granja.
Os pms foram acionados pelo Conselho Tutelar de Martinópole para uma ocorrência de um suposto estupro a uma deficiente mental de iniciais J. S. G., de 15 anos.

EM CAMOCIM, "COME GIA" DESTELHA RESTAURANTE FORTIM E FURTA VASTO MATERIAL.


O restautante "O Fortim" foi destelhado e furtado na madrugada de segunda/terça (07/08). Segundo a proprietária, "Tia Alice", é a primeira vez que isso ocorre ao estabelecimento comercial.
Segundo a mesma, na parte da manhã quando se dirigiu ao restaurante, percebeu o clarão na parte interna e verificou que parte do telhado estava descoberto, além disso, uma das portas estava aberta.

FOTOS E VÍDEO: PM ESTOURA BOCA DE FUMO EM IPU-CE.


Policiais militares descobriram um local após prenderem um usuário de drogas e possível traficante no Bairro do Breguedof no município de Ipu.A Polícia Militar de Ipu em parceria com a Polícia Civil estourou, na tarde de ontem sábado (05/11), um ponto de venda de drogas localizado no Bairro do Breguedof. Os policiais descobriram o local após prenderem um usuário de drogas que os levou ao ponto onde havia comprado o entorpecente.

AQUIRAZ: VIATURA DO RONDA CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO.

 

Um veículo policial do Ronda do Quarteirão capotou durante uma perseguição na tarde desta segunda-feira (7) em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Três policiais estavam no veículo no momento do acidente e foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os policiais foram levados ao Hospital Municipal do Eusébio, também na Região Metropolitana de Fortaleza, receberam atendimento e foram liberados na tarde desta segunda-feira.

GRANJA: GARI É PRESO POR DESACATAR POLICIAIS E RESISTIR A PRISÃO.

O fato aconteceu por volta das 18h30min desta segunda-feira (07).


Raimundo Caetano da Costa, vulgo “Caetano da Lua”, 25 anos, gari, natural de Granja, foi preso por policiais do Ronda após desacatá-los e ainda resistir a prisão.
Os Sds Torres e Moraes, foram acionados para uma ocorrência de vias de fato. No local, o acusado começou a desacatar os policiais militares, desferindo palavras de baixo calão contra os mesmos.

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DA SERRA DA IBIAPABA NO FINAL DE SEMANA


Prisão de homicidas em Ubajara:
 
Por volta das 15h30min de domingo (06), na localidade de Sitio Albino zona Rural de Ubajara, através de uma operação policial comandada pelo  Cap Artunane Alves Aguiar comandante da 2ª Cia/3º BPM, juntamente com a FTA (Sds Mota, Félix, Maurício e Nascimento) e apoio do P.O.G (Cb Sousa e Sd Glauberto), após continuo e intenso levantamento, conseguiram êxito nas prisões de dois homicidas, que são:

GRANJA: FTA PRENDE HOMEM APÓS AMEAÇAR A ESPOSA COM TIROS DE ESPINGARDA.

Foi preso e autuado em flagrante delito por volta das 10h30min desta segunda-feira (07), o pedreiro Cícero Pereira, vulgo “Ciço”, 44 anos,  natural em Barroquinha, residente no Bairro Alto da Brasília, em Granja. O acusado ameaçou sua esposa Elisabete Ferreira com uma espingarda.
Conforme relatou a vítima, o acusado de posse de uma espingarda, (artesanal), tipo “socadeira”, teria efetuado vários disparos para o alto, e disse várias vezes que iria matá-la.