Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 23 de outubro de 2011

COMERCIANTE É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Por volta das 2h30min da madrugada deste sábado (22/10) o comerciante Antônio Moraes de Oliveira 39 anos, residente a Rua Itaúna Nº 4993, bairro Piauí em Parnaíba, foi vítima de tentativa de assalto.

A vítima que é proprietário do Sacolão Fartura, localizado na Avenida Dr. João Silva Filho Nº 3030 Bairro Piauí (Parnaíba), foi surpreendida por dois elementos desconhecidos que chegaram em uma moto e um deles gritou em voz alta que era um assalto e passou a atirar contra o comerciante que foi alvejado nas costas e na coxa direita, a esposa do comerciante alarmou na hora e os bandidos fugiram em seguida sem nada levar.

MULHER É PRESA POR SUBIR EM CAPÔ E DESTRUIR VIDRO DE VIATURA


Uma mulher foi presa nesta semana em Itupiranga, no sudeste do Pará, acusada de ter danificado uma viatura da Polícia Civil da cidade.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi flagrada por moradores da cidade quando subiu no capô de um Nissan Frontier usado em ações policiais que estava estacionado em frente à delegacia.
Depois, com os pés, a mulher teria quebrado o para-brisas e também amassado o capô. Ela foi presa acusada do crime de dano qualificado ao patrimônio público.
De acordo com a equipe de investigação, a mulher caminhava em frente à delegacia antes de provocar os estragos e aparenta fazer uso de drogas. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA VÍTIMA COM PARTE DA PERNA DECEPADA EM QUIXERAMOBIM

Na tarde deste sábado, 22, um grave acidente aconteceu na CE060,Rodovia do Algodão, próximo a sede do DER, Departamento de Estradas e Rodagens, de Quixeramobim.
Por volta das 15h30m, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim foram acionados juntamente com o Corpo de Bombeiro por populares informando que havia acontecido uma colisão entre uma motocicleta e um veículo e no local se encontrava uma vítima em estado grave.

GRANJA: MOTOCICLISTA TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS COLISÃO COM D 20 NA CE 085.

Por volta das 18h00min deste sábado (22), aconteceu um grave acidente de trânsito na CE 085, na saída de Granja em direção à cidade Camocim, onde figura como  vitima  a pessoa de JOSÉ DELMIRO NASCIMENTO, 29 anos,  natural  e residente  de Granja. 
JOSÉ DELMIRO conduzia uma moto CG 125 Fan de cor vermelha, ano 2010 e placa NRE 5995, quando foi colhido lateralmente por uma D-20 de cor azul, ano 87 e placas AIR 9332, e que era conduzida pela a pessoa de Manoel Valberto Campos, 42 anos, o qual não prestou socorro à vítima e fugiu do local  após o ocorrido.