Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CAMOCIM: HILUX CAPOTA PERIGOSAMENTE NA "ILHA DO AMOR"

Aconteceu um capotamento no início da tarde de domingo (13), por volta das 13h30min na Ilha do Amor, já bem próximo as barracas.
O veículo envolvido foi uma Hilux SW4 de cor preta e placa HXM 9004. Segundo informações, vinham cerca de seis pessoas no veículo. O condutor alegou o motivo de ter capotado, à falta de  experiência em trafegar naquele tipo de terreno.

MAIS UMA VEZ: EX-COMERCIANTE CAMOCINENSE PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA EM CAMPANÁRIO/URUOCA.

O acusado havia saído há poucos dias da prisão

Foi preso e autuado em flagrante delito mais uma vez, agora em Campanário/Uruoca, o comerciante Gledson Géfeles da Silva, vulgo “Guidola”, 34 anos.
Os policiais do destacamento de Uruoca, através de populares, tomaram conhecimento de que o acusado estava embriagado, fazendo manobras arriscadas, e pondo em risco a vida de transeuntes daquele distrito.

TIROS, PÂNICO E PRESOS FERIDOS NO IPPOO I

As visitas foram canceladas pela direção da unidade, o que revoltou dezenas de parentes de presos

O Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira (IPPOO I), situado na Avenida Expedicionários, bairro Itaperi, voltou a registrar cenas de violência e que causaram pânico durante a manhã de ontem, na unidade prisional. Uma briga entre presos, seguido de intenso tiroteio, deixou dois detentos feridos. No último dia 23 de outubro uma ´briga´ no presídio resultou na morte do preso Rafael Rodrigues, 26.