Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 14 de janeiro de 2012

URGENTE!!! COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E HILUX DEIXA SETE MORTOS NO PIAUÍ. CONFIRA FOTOS.

No início da manhã deste sábado (14/01) por volta das 5h, aconteceu um grave acidente na BR 343 resultando na morte de sete pessoas. O acidente foi próximo à entrada da cidade de Amarante (a 160 Km de Teresina).
Segundo informações do inspetor Oliveira da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu entre um ônibus e uma caminhonete de modelo Hilux de cor verde, de placa HXC 1134/Teresina-PI.
De acordo com informações preliminares do inspetor do Posto de Floriano, o acidente teria ocorrido por volta das 5h de hoje, sendo uma colisão frontal.

TRAVESTIS "ÉRIKA" E "GOURMELE" SÃO PRESOS POR TRÁFICOS DE DROGAS.

Policiais da Rádio Patrulha e Moto Patrulha da 3ª Cia, em Bayeux, prenderam na tarde desta quinta-feira (12), dois travestis, conhecidos por ´Erika´ e ´Gourmele´, acusados de comercializarem crack e maconha com Cleberson Alexandre Joaquim de Aguiar, apenado do presídio do Róger, em João Pessoa.
Segundo o sargento Maricelmo, a prisão foi realizada após uma atitude suspeita da irmã do presidiário que estava aguardando em frente ao antigo lojão LCR, na Avenida Liberdade, para receber as drogas dos travestis.

EM CAMOCIM, NOVO ACIDENTE ENVOLVENDO CICLISTA E MOTOCICLISTA NA RUA MAIS "LETAL" DA CIDADE.

Mais um acidente ocorreu por volta das 10h00 da manhã desta sexta-feira (13) na Rua Antonio Zeferino Veras, apelidada pelo meu amigo Tadeu Nogueira como a "rua mais letal da cidade".
O agricultor de 42 anos identificado como Antonio Carlos da Silva, mais conhecido por Carlinhos, o qual reside na localidade de Flamenga dos Ferreiras, trafegava em sua bicicleta pela rua citada, quando em frente ao Toinho da Panelada, um motociclista não identificado que trafegava com velocidade acima do permitido para o local, atingiu de raspão a bicicleta do agricultor, porém foi o suficiente para jogar o pobre homem a alguns metros de distância.

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE FTA DE GRANJA E POLICIAIS DA 2ª CIA DE TIANGUÁ CAPTURAM 3 DOS 4 ASSALTANTES DO POSTO DE SANTA TEREZINHA.

Uma operação realizada na tarde de ontem (12), entre policiais da FTA de Granja (Subtenente Cleumir, Cbs Édmo, Cícero e Sd Wellinson), sob o comando do Major Assis Azevedo, e Pm's da 2ªCIA/3°BPM, comandada pelo Capitão Artune Aguiar, culminou na prisão de três dos quatro elementos que assaltaram o Posto Bodego no sábado passado (07) na Vila de Santa Terezinha/Granja.
Desde o dia do assalto, policiais da Companhia de Camocim investigam o caso através das filmagens publicadas no Camocim Polícia 24hs.

FTA DE CAMOCIM PRENDE TRAFICANTE COM VASTA DROGA E ARMAS DE FOGO.


No início da noite desta quinta-feira (12), policiais da FTA da 3ªCIA/3°BPM (Cb C. Félix e Sds S. Filho e Alberto), que tem como comandante o Major Assis Azevedo, e como subcomandante o Capitão Charles Robert, deflagraram mais uma operação contra o tráfico de drogas em Camocim que culminou com a prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes de uma mulher de 40 anos, identificada como Silva Marques Carneiro, vulgo "Loura", natural de Granja.
Informações antigas apontavam a acusada como traficante drogas e que realizava o comércio em um local que funcionava como bar e residência, localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Apossados.

ENTENDA COMO FOI O CONFRONTO ENTRE "LUCIANO CARIRÉ" E O SARGENTO MIRANDA EM GROAÍRAS-CE.

Na época, Cb Miranda
Uma ligação anônima para o comandante do destacamento da cidade de Groairas, zona norte do estado Ceará. Dava conta que um elemento conhecido por Luciano do Cariré e seu bando estavam escondido em uma localidade a 20 km da sede do município. O bandoleiro que há muito aterrorizava as cidades circunvinhas da região hoje terça feira 10, tombou sem vida no confronto com policiais militares, do destacamento da cidade de padre Mororó.

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS E FOTOS DA OCORRÊNCIA EM QUE MORRERAM O SARGENTO MIRANDA E O BANDIDO "LUCIANO DO CARIRÉ"

A equipe do SPN esteve no início da tarde desta terça-feira, 10 de janeiro de 2012, na cidade de Groairas, Região Norte do Ceará, acompanhando mais um caso de tiroteio entre a PM e um grupo de assaltantes.
A informação colhida no local foi que durante a abordagem, fugiram duas mulheres e um homem, mas o assaltante perigoso identificado como Luciano Fernando de Oliveira, vulgo “Luciano do Cariré”, ficou no local e reagiu de forma violenta trocando tiros com os policias: Sargento J. Almir, SD Dantas, SD Henrique e Sargento Miranda que tombou sem vida.

URGENTE! SARGENTO MIRANDA E BANDIDO MORREM APÓS TROCA DE TIROS EM GROAÍRAS. CONFIRA AS FOTOS.

Foto: Roberto Lira Notícias
No início da tarde desta terça-feira (10), um Sargento da PM e um bandido morreram após uma intensa troca de tiros na cidade de Groaíras, região norte do Ceará.
Informações policiais dão conta que, durante uma abordagem, um assaltante perigoso identificado apenas como "Luciano do Cariré", reagiu de forma violenta e passou a trocar tiros com o Sargento da PM identificado como Miranda.

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA PELO MENOS 47 PESSOAS FERIDAS.

Um caminhão e um ônibus da empresa Vian colidiram na BR-040, perto do trevo de acesso a Luziânia (GO), distante 60km de Brasília, nesta manhã de terça-feira (10/1). Pelo menos 47 pessoas ficaram feridas, seis delas em estado grave. Todas foram transportadas para o Hospital de Luziânia.
A carreta transportava óleo vegetal e acertou a traseira do outro veículo, quando fazia o retorno de um balão. O ônibus foi jogado longe e a parte frontal ficou parada em um barranco. Os passeiros saíram pela janela e a maioria conseguiu caminhar normalmente.

CIGANAS PRESA EM CAMOCIM TÊM LIBERDADE NEGADA PELO TJCE.

Além das duas mulheres, foram presos na ação da PM camocinense mais três ciganos, todos continuam encarcerados na Cadeia Pública de Camocim.

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou habeas corpus às ciganas Ermita Feitosa da Silva e Marta de Oliveira. Elas foram presas, em outubro do ano passado, portando armas, munições e carregadores, além da quantia de R$ 56 mil.
A dupla foi detida quando se preparava para deixar o Município de Camocim, distante 379 km de Fortaleza. Com as ciganas também foram encontrados celulares, produtos sem nota fiscal e documentos falsificados.

EM CAMOCIM, ENCONTRADO MORTO O SR. GENÉSIO DA AÇÃO SOCIAL.

Por volta das 18h50min desta segunda-feira (09), uma notícia trágica abalou a cidade de Camocim.
Quando patrulhavam pela cidade, policiais do Ronda de Camocim (Cb Neto, Sds Albuquerque e Clemente) foram abordados por uma garota na Av. Beira-mar, próximo ao Boa Vista Resort. A garota, identificada como Yara, bastante nervosa, falou aos policiais que estava passeando de Bugre com o seu pai nas proximidades da estrada Marilago (que liga a praia das barreiras ao Lago Sêco). Segundo a garota, em um determinado momento, seu pai precisou entrar em uma vereda de terra para poder fazer a curva e retornar, foi quando começou a passar mau, caiu no chão e faleceu.

QUADRILHA SEQUESTRA VIGILANTE E ARROMBA FÓRUM DE BEBERIBE.

Bandidos sequestraram o vigilante e arrombaram, na madrugada desta segunda-feira (9), o Fórum de Justiça do município de Beberibe, no Litoral Leste do Ceará. Segundo a polícia, os acusados levaram armas e o dinheiro de pensões, que estavam guardados em uma sala do local.
De acordo com o vigilante, quatro homens sequestraram ele por volta das 19h do domingo (8) e o levaram para um matagal. Enquanto dois deles o mantinham como refém, outros dois seguiram em direção ao fórum e arrombaram o local durante a madrugada, fugindo em seguida.
Após a ação, o vigilante foi liberado pelos bandidos. A polícia não tem pista do paradeiro dos acusados. Policiais realizam diligências para tentar encontrar e prender os assaltantes. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Beberibe.