Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 17 de dezembro de 2011

FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE ACARAÚ MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA


Uma troca de tiros entre fugitivos da cadeia pública de Acaraú e policiais militares resultou na morte de um dos criminosos nesta sexta-feira (16), na localidade de Caiçara, próximo ao município de Cruz, a 235 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com informações do subtenente Jair, da Companhia de Policiamento do Interior (CPI), Fabrício Ferreira Costa, 21 anos, e Francisco Adriano da Silva, 23, foram denunciados pela população de Caiçara, onde estavam se escondendo

ADOLESCENTE CONFESSA TER ATIRADO NO MÚSICO.


Dois garotos suspeitos foram apreendidos pela Inteligência do Estado Maior da PM. Um deles confessou o assassinato
A Polícia Militar acredita ter esclarecido a morte do músico Daniel Abraão de Castro Andrade, 29, assassinado dentro de um ônibus que fazia a linha Passaré/Messejana, na noite da última terça-feira (13). Durante todo o dia de ontem policiais militares realizaram diligências em três bairros da Capital e conseguiram apreender dois adolescentes e um adulto suspeitos de participar do caso.

ASSALTANTE MORRE NA HORA DO ROUBO


O crime aconteceu quando a vítima tentou assaltar os ocupantes de um veículo utilizando um simulacro de pistola


Uma tentativa de assalto terminou em morte, na madrugada de ontem, na Rua Capitão Aragão, no bairro Aerolândia. Um adolescente, identificado depois como Alesson Ferreira Araújo, 17, foi baleado quando, segundo a Polícia, tentou praticar um assalto contra os ocupantes de um veículo. O crime ocorreu por volta de 2h50.

FTA MOTOS PRENDE DOIS MAIORES E UM MENOR POR CRIME DE DESACATO


Na manhã desta sexta-feira (16), policiais da FTA Motos (Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme) apreenderam um menor e dois maiores de idade por desacato a autoridade.
Os policiais foram atender uma ocorrência de ameaça no bairro Brasíla e quando lá chegaram foram desacatados pelos elementos, que são: E.F.B, vulgo Azul,17 anos, Daniel Rufino Veras, 19 anos e Paulo Roberto Araújo, vulgo Negão, de 18.

NA MADRUGADA: RONDA PRENDE "RATO" (o granjense) APÓS ARROMBAR COMÉRCIO NA CIDADE DE GRANJA.


Foi preso por volta das 01h40min desta sexta-feira (16), o elemento identificado como Flávio Carvalho de Sousa, conhecido no mundo do crime como Rato, 27 anos, e residente na cidade de Granja.
O Sr. Grijalma Albuquerque Oliveira, 46 anos, repassou para os policiais que durante a madrugada, durante o seu repouso noturno, escutou um barulho estranho dentro do seu comércio  e ao verificar se deparou com o acusado já dentro do ambiente. A vítima conseguiu imobilizá-lo e pediu que alguém chamasse a Polícia.

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA COLIDE COM MURO DO AEROPORTO.


Um motociclista identificado apenas como Cícero, residente no bairro Rodagem do Lago, colidiu contra o muro do Aeroporto por volta das 19hs00min desta quinta-feira (15).
Segundo populares, Cícero desde cedo fazia uso de bebidas alcóolicas. A vítima conduzia uma Honda Titan 150 de cor preta e placa OCD 4318 e no momento da colisão, trafegava pela Rua Antonio Zeferino Veras, ao lado do Aeroporto e próximo a oficina do Brito.

FTA DE GRANJA PRENDE JOVEM HOMICIDA NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA.


O homicida Francisco Xavier dos Santos, 21 anos, vulgo "Xavier", natural de Granja e residente no distrito de Santa Terezinha, foi preso por policiais da FTA de Granja (Cb Édmo, Sds Gomes e H. Araújo) no final da tarde de quinta-feira no distrito citado.O indivíduo já é temido na comunidade local, tendo em vista já ter praticado um homicídio há quase dois anos.
Populares ligaram para a PM em Granja denunciando que o acusado se encontrava em um bar armado com um enorme facão e desafiando para brigar qualquer pessoa que passasse por aquele ambiente.

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO POR INVADIR RESIDÊNCIA E MATAR O "BODE" DE SUA PRIMA.


ADAÍAS
Os policiais do Ronda de Camocim (Sds Henrique e Barbosa), foram acionados para uma ocorrência em que familires entraram em conflito devido a um bode.
Por volta das 15h00min de quinta-feira (14), o técnico em eletrônica Adaías Felinto de Sousa, 34 anos, invadiu a residência de sua prima, a Sra. Ivaneide Rodrigues, 23 anos, pegou uma faca de cozinha, foi até o quintal e matou um bode que pertencia a vítima.

EM GRANJA, HOMEM TOTALMENTE NU, INVADE RESIDÊNCIA E AMEAÇA IDOSO.

Um fato inusitado aconteceu ontem (quinta-feira, 14) por volta das 14h00min no distrito de Ubatuba - Granja. Um homem identificado como Antonio Costa do Nascimento, 26 anos, o qual estava completamente nú, invadiu a casa do agricultor João de Deus Pereira, 61 anos, e passou a ameaçar a todo momento o idoso. O acusado aparentava está sob efeito de alguma substância.

PRESO UM DOS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ.

O acusado vinha sendo procurado há vários meses. Entre suas ações, ataques a caixas e roubo de malotes bancários

Um dos assaltantes mais procurados do Ceará foi preso, ontem, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Francisco Wanderson da Silva Sousa, 23, o ´Zé da Barra´, foi capturado na Rua Ana Brito, 600, Mondubim, onde estava morando.

O bandido é suspeito de vários assaltos considerados ousados pela Polícia, como ataques a carros-fortes e roubo de malotes bancários.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CAMOCIM: APÓS TENTATIVA DE FUGA, POLÍCIA MILITAR E AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.


Após uma tentativa de fuga na Cadeia Publica de Camocim, ocorido na madrugada de segunda-feira/terça-feira (12/13), os agentes prisionais (Wilkson, Santos e Cleuton), juntamente com os Pms (Cbs Elairton, Uéliton, Roosevelt e os Sds Félix, Oliveira e Gouvêia)  realizaram na manhã desta terça (13), uma vistoria na Cadeia, compreendida entre 9h ás 12h25min, onde foram apreendidos os materiais abaixo relacionados:

EM POUCO MAIS DE 1 HORA DE BUSCAS, PM RECUPERA MOTO FURTADA PRÓXIMO À ESCOLA NATÁLIA.


Com o cerco feito por todo policiamento (FTA, FTA Motos, Ronda e P.O.G.), ficou difícil a fuga do ladrão da biz furtada por volta das 13h30min, nas proximidades da Escola Natália.
A vítima repassou aos policiais que havia deixado a moto travada, o que faz a polícia deduzir que o ladrão tenha conhecimento em chaves de motocicletas.
O meliante ficou sem saída, pois além das buscas realizadas dentro da cidade de Camocim, Major Assis deixou de prontidão o policiamento das cidades vizinhas (Granja, Barroquinha e Chaval).

EM CAMOCIM, MOTO BIZ É FURTADA PRÓXIMO A ESCOLA NATÁLIA.


Agora a pouco (13h30), uma jovem ligou para o 190 denunciando que alguém havia furtado sua moto Biz 125 de cor preta e placa NUV 1150, ano 2011.
A moto pertence a uma jovem conhecida por Claudinha, filha do Toinho da panelada. A vítima repassou ao policiais que estacionou a Biz em frente sua residência próximo a Escola Natália, e quando foi pegá-la, não mais a encontrou.

HOMEM É MORTO A TIROS DURANTE VELÓRIO EM ITAPIPOCA-CE


Um homem de 28 anos foi morto a tiros durante um velório na madrugada desta terça-feira (13), em Itapipoca, a 130 km de Fortaleza, no Ceará, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais e trabalhava como bilheteiro de uma empresa de transportes.
Segundo o CPI, a vítima estava no velório, por volta de 1h30, quando três homens chegaram em uma motocicleta vermelha e fizeram nove disparos. Cinco deles atingiram a vítima.

D-20 CAPOTA EM ESTRADA CARROÇÁVEL ENTRE BARROQUINHA E O DISTRITO DE PINTIBU/GRANJA.


Uma D-20 de cor vinho e placa HUV 4005 capotou por volta das 13h00 de segunda-feira (12), em uma estrada carroçável que liga o município de Barroquninha ao distrito de Pintibul/Granja.
No véiculo iam as senhoras Ludavica Araújo Veras, 65 anos, e Antonia Félix de Lima, 45 anos e quem conduzia a D-20 era o senhor Francisco Adriano Brito, 47 anos.   
O condutor do veículo informou que perdeu o controle do veículo devido a má conservação da estrada, ocasionando assim o acidente.

CAMOCIM: NA VÉSPERA DO SEU ANIVERSÁRIO, JOVEM LESIONADO A FACA É SALVO PELO RONDA.

Durante uma briga entre arruaceiros no bairro Cidade com Deus ocorrida por volta das 20h45min de segunda-feira (12), foi vitima de lesão corporal a faca o jovem pescador Ismael Irineu Nogueira, 18 anos. Irineu é um jovem conhecido da PM por está sempre envolvido em brigas. O jovem foi lesionado em frente sua residência, na Rua Airton Sena, no bairro citado e na véspera de seu aniversário de 18 anos.