Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CAMOCIM: JOVEM TEVE PERNA FRATURADA EM MAIS UMA COLISÃO ENTRE MOTOS NO CENTRO DA CIDADE.

Na noite de quinta-feira (08), por volta das 21h30min, houve um acidente de trânsito envolvendo duas motos no cruzamento das Ruas José de Alencar c/ 24 de Maio,  no centro da cidade de Camocim.
Segundo a Guarda Municipal, um jovem identificado por Danilo da Silva, 23 anos, conduzia uma moto Yamaha XTZ de cor preta, avançou o sinal e colidiu lateralmente com o outro motociclista César Araújo, 21 anos, que conduzia uma moto Biz azul. César Araújo  é motoboy da Lanchonete Via Pastelli e estava trabalhando no momento do acidente.

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE MOTOCICLISTAS DEIXA IDOSO FERIDO.

Uma colisão entre duas motocicletas ocorrida por volta das 19h30min de quinta-feira (08), por pouco não termina em tragédia.
O Sargento aposentado da Marinha identificado com José Paulo Filho, 65 anos, conduzia uma motoneta Shineray de cor preta. O mesmo trafegava pela Antonio Zeferino Veras em direção a sua residência, que fica próximo à Igreja de São Francisco.

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO A TIRO.

O acusado fingiu ser um cliente e atirou na cabeça da vítima, que estava sendo ameaçada por um policial
O mototaxista Eduardo da Silva Maciel, 26, foi assassinado a bala, no começo da tarde de ontem, na Rua Timbaúba, defronte ao número 565, bairro Planalto Pici. O crime foi cometido pelo homem que foi chamá-lo em casa, a dois quarteirões do local do homicídio.
Os familiares afirmam que o mandante do assassinato é um policial identificado por Flávio. A rixa entre a vítima e o policial começou há cerca de 15 dias, motivada pelo fato de Eduardo Maciel, que era evangélico, fazer pregações na frente da residência do suspeito da autoria intelectual do crime de morte.