Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 18 de julho de 2011

RONDA NAS RUAS, TRAFICANTES PRESOS

Redação do radialista Clévis Oliveira no Plantão Alerta - Através de uma denuncia, a Polícia chegou na ultima sexta-feira, 16 / 07 / 11, em uma residência na Vila União, quando lá se encontrava duas mulheres bebendo e traficando naquele bairro.
Feito o trabalho de revista, os policiais do Ronda, constataram que as mesmo estavam realmente traficando. Com a Maria Rosinalda Pereira da Silva 34 anos, que reside na rua José Ribamar, Vila União, a quantidade de vinte pedras de crack, em seguida foi feito a busca na outra mulher, a Cleiciane Ferreira dos Santos 20 anos, que é vizinha da outra mulher citada, e que no primeiro momento foi encontrado com a mesma apenas um dinheiro trocado que a Polícia acredita que seja dinheiro da comercialização das drogas.

Continuada as investigações, a Cleiciane informou onde estava um tablete de maconha prensada que pesava 92 gramas e mais 13 dólares de maconha pronta para comercialização.

A Cleiciane, segundo o Policial Tavares do Ronda, ela não responde nada na justiça, já a Rosinalda, responde quatro homicídios na cidade de Fortaleza. Um deles, ela matou um homem com álcool, jogou e riscou o palito e incendiou o mesmo, o outro foi a bala, e os outros dois ela nega mais o Ciops registra.

As composições que realizaram essas prisões foram as RDs 1204 com os SDS Tavares e Leandro em conjunto com a 1207 SD´s Cisne e Ticiane e a 1205 com SD´s Cronembergue, vasconcelos e Devanger
.
Fonte: Blog Plantão Alerta via Blog do Ronda Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário