Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 3 de dezembro de 2011

BRIGA DENTRO DE CEMITÉRIO - CAPÍTULO II

VÍTIMAS PELA MANHÃ, ACUSADOS A NOITE
Na manhã de sexta-feira (02), os coveiros do cemitério central de Camocim, Francisco José dos Santos, 35 anos e seu sobrinho Raimundo Nonato Carvalho dos Santos, foram vítimas de lesões corporais praticadas por integrantes de uma família rival da sua, o caso foi levado à Delegacia e ficou tudo resolvido.
No início da noite do mesmo dia, houve mais brigas dentro do cemitério, só que desta vez as vítimas da confusão na parte da manhã, passaram a ser acusados, pois lesionaram à pedradas o pedreiro Francisco Luciano de Araújo, um senhor de 51 anos.

RAIO CAPTURA TRAFICANTES COM MAIS DE 13 KG DE MACONHA

Denúncia de vizinhos possibilitou o flagrante. A droga seria vendida em diversos pontos da zona oeste de Fortaleza


Dois homens e uma mulher foram presos, acusados de tráfico de drogas, na Barra do Ceará, bairro situado na Zona Oeste da Capital cearense. A abordagem foi feita por policiais militares lotados nas Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).
Os militares haviam recebido uma denúncia anônima dando conta da movimentação suspeita na casa de número 489 da Travessa Castelo.

SERVIÇO RESERVADO DA 3ªCIA/3°BPM NÃO PÁRA E PRENDE MAIS UM PROCURADO PELA JUSTIÇA.


O Serviço Reservado da 3ª CIA/3° BPM, que tem o Major Assis como Comandante, não pára e prende mais um procurado pela Justiça de Camocim.
O pescador Wagner Pedro de Carvalho de 34 anos, estava em situação irregular com a Justiça camocinense e havia um Mandado de Prisão em aberto contra sua pessoa expedido pelo Excelentíssimo Juiz de Direito Dr. Rogério Henrique do Nascimento.

VEJA VÍDEO: DEFICIENTE MENTAL AGRIDE CRIANÇA DE 1 ANO E 5 MESES E É SALVO DE LINCHAMENTO PELO CAPITÃO CHARLES.


CAPITÃO CHARLES COM O ACUSADO
Amâncio Silva, 25 anos é um conhecido deficiente mental de Camocim que com o passar dos anos, sem o acompanhamento psicológico adequado, tem se tornado perigoso.
Na manhã desta sexta-feira, Amâncio agrediu um bebê com pouco mais de um ano, que estava sentado juntamente com seu pai no cruzeiro, em frente a Igreja da Matriz. Testemunham afirmam que o deficiente teria desferido um chute na cabeça da criança, causando a revolta do pai e de populares que presenciaram a cena.

EM CAMOCIM, RIXA ANTIGA ENTRE FAMÍLIAS CAUSA BRIGA DENTRO DE CEMITÉRIO.


A família do pedreiro Paulo Nascimento, 52 anos, com a do coveiro Francisco José, 35 anos, já alimentam uma rixa há bastante tempo.
Na manhã desta sexta-feira, quando Paulo Nascimento, juntamente com seus três filhos, Flávio Antonio, 18 anos, F.M.D., 13 anos e E.M.D. de 15, iam fazer um serviço em um túmulo no cemitério do centro da cidade. Lá, eles se encontraram com Francisco José e seu sobrinho, o também coveiro Raimundo Nonato. Começou então a briga, que teve início dentro do cemitério e terminou do lado de fora.



NOTÍCIA URGENTE: SERVIÇO RESERVADO DA 3ªCIA/3°BPM CAPTURA OS ASSASSINOS DO HOMOSSEXUAL MORTO NO JACARANDÁ.


Desde o dia 29, dia do assassinato de Francisco Gomes da Costa Rodrigues, 30 anos, o qual era homossexual e conhecido como "Sarita", o comandante da 3ª CIA/3°BPM, Major Assis, pediu empenho total do policiamento para capturar os três jovens que assassinaram a vítima..
No início da tarde desta quinta-feira (01), o Serviço Reservado da 3ªCIA/3°BPM (que por sinal tem desempenhado excelentes serviços), conseguiu capturar os três envolvidos na morte de Sarita. Os envolvidos são:

LOJA MODA 10 DE CAMOCIM É ARROMBADA E FURTADA.


A loja Moda 10 de Camocim, localizada na Rua Dr. João Tomé, esquina com Rua João Pessoa foi arrombada e furtada na madrugada de quarta/quinta (30/01).
Segundo a gerente da loja, o(s) elemento(s) furtaram cerca de R$ 200,00 em dinheiro, 23 carteiras porta-cédulas, 01 bolsa, 01 celular, perfumes e várias bermudas e camisas.

EM CAMOCIM, HOMOSSEXUAL É MORTO À FACADAS NA LOCALIDADE DE JACARANDÁ. CONFIRA AS FOTOS.


Foi vítima de homicídio a faca ocorrido na localidade de Jacarandá, por voltas das 23h45min de terça-feira (29), uma pssoa identificada como FRANCISCO GILSON DA COSTA RODRIGUES, 30 anos, natural e residente em Camocim, a Rua Sergipe nº 889, Boa Esperança.
A vítima era homosexual e sofreu uma perfuração a faca abaixo do peito esquerdo, tendo morte imediata, que segundo informação da Sr. Maria de Fátima da Silva, a mesma deixou a vítima em sua residência na companhia de uma criança de 08 anos, e foi até a casa do Sr. José Capistrano que fica próximo a sua, quando alguns minutos depois a vítima chega correndo ensangüentada, e foi logo caindo já sem vida.

CE 085: DUAS JOVENS SOFREM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE CAMOCIM E GRNJA.


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h30min de quarta-feira (30), na CE 085, na altura do Km 08, próximo ao Luís Horácio, entre Camocim e Granja, deixou duas jovens com várias lesões pelo corpo.


Daniela Teles de Paula, 20 anos, natural de Granja-Ce, conduzia uma moto Honda Pop de cor preta e placa NVE 2326, no sentido Granja Camocim e trazia como garupeira a jovem Jessica Maria de Almeida Fontenelle, 20 anos.

RONDA DO QUARTEIRÃO DE GRANJA IMPALANTARÁ EM BREVE O "RONDA NA EDUCAÇÃO II"

Foto: Granja Hoje
O Programa do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja estará implantando em breve o "Ronda na Educação II", que ofertará um curso preparatório para o concurso da PMCE.
As aulas acontecerão aos sábados de 13h00 às 17h00 até fevereiro do ano que vem, na Escola D. Sinhá, sendo a matrícula realizada na Delegacia Municipal de Granja, com o fiscal do Ronda que estiver de serviço.
Será cobrada uma taxa simbólica de R$ 3,00 e 1 Kg de alimento não perecível.