Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de julho de 2011

ESTUDANTE É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO BENFICA EM FORTALEZA

Um crime com características de execução sumária e indícios de pistolagem passa a ser mais um caso misterioso a ser esclarecido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado Ceará. O fato ocorreu na noite de quinta-feira última (21), quando um estudante de Eletrotécnica foi assassinado, a tiros, ao sair da sede da escola profissionalizante onde estudava no período noturno.
O fato ocorreu na calçada do Curso Cepep, situado na Avenida da Universidade, 3232, no Benfica. O rapaz, identificado como Anderson Amorim Lobo, 27, deixava o local por volta das 21h30 quando foi surpreendido pelos criminosos. Eram dois homens que haviam chegado ali em um Gol branco, cuja placa não foi identificada. O aluno estava em sua motocicleta de placa NQX-9830 (CE).
Sem qualquer discussão com a vítima, os criminosos sacaram suas armas e passaram a atirar. O rapaz caiu da motocicleta ao receber o primeiro tiro na altura do tórax. Em seguida, os pistoleiros se aproximaram dele, já caído na calçada, e dispararam mais vezes. Segundo a Perícia, foram, pelo menos, três disparos à curta distância. Na moto da vítima haviam um adesivo com a logomarca da Companhia Energética do Ceará (Coelce). No local do crime circulou a notícia de

SAIBA COMO AGIR EM CASO DE INCÊNDIO


Sabemos que Camocim lamentavelmente não dispõe de corpo de bombeiros. A unidade mais próxima de nós fica na cidade de Sobral, distante aproximadamente 250 km.


Portanto, uma grande preocupação que devemos ter é quanto a nossa ação individual (caso aja condições de segurança, claro) em casos de incêndio, uma vez que a distância daquela força nos seduzirá a fazer isso. No vídeo abaixo, do quadro "Dicas que Salvam" da Tv Jangadeiro, você poderá conferir algumas dicas. Logo após, um vídeo sobre dicas de como se usar um extintor de incêndio. Aproveitem:

ERRO MÉDICO MATOU DOADORA DE MEDULA ÓSSEA EM SP, DIZ IML.

O laudo entregue nesta quinta-feira (21) à Polícia Civil confirma que a universitária Luana Neves Ribeiro, de 21 anos, morreu por causa de erros médicos cometidos enquanto esteve internada no Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto. Luana morreu no dia 4 de julho quando era submetida a preparativos médicos para fazer a doação da medula óssea para uma criança com leucemia do Rio de Janeiro.

O laudo, do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp), atesta que a jovem teve a veia subclávia perfurada, o que causou hemorragia e um choque hipovolêmico - queda de pressão causada por grande vazamento de sangue -, que a levou à morte.
As perfurações ocorreram durante a tentativa de implantar um cateter para fazer a coleta da medula na veia subclávia (próxima da jugular) esquerda, segundo o laudo.

IDENTIFICADO O TRIO QUE ATACOU CORONEL DA PM.

CORONEL
A tentativa de roubo frustrada contra o coronel PM Antônio Nirvando Monteiro, comandante da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) continua sendo investigada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Os três assaltantes já foram identificados. O fato ocorreu na tarde de terça-feira passada na própria residência do oficial, no bairro Montese.

O assaltante preso logo após o crime, identificado como Leandro Ferreira Modesto, 19, já responde a uma tentativa de duplo homicídio na cidade de Horizonte.
Ele foi baleado no confronto com o militar e levado para o IJF. Após ser submetido à cirurgias no braço e no pulmão, está se recuperando na enfermaria daquele hospital.

Anderson, o segundo assaltante, foi identificado, mas ainda não encontrado. Jeison Thales Melo Soares, que foi chamado por Leandro.

Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS

quinta-feira, 21 de julho de 2011

POLÍCIA ' ESTOURA ' PONTO DE VENDA DE DROGAS EM ITAPAJÉ

Uma traficante foi presa e um ponto de venda de drogas “estourado” no município de Itapajé, na madrugada desta quinta-feira, 21.

De acordo com informações do escrivão Metusalém Brandão, da delegacia de Polícia Civil de Itapajé, Maria Gleiciane Sousa Gomes, 20 anos, foi presa em uma residência localizada na travessa Rosa Badô, bairro Bela Vista, em Itapajé. Ela comercializava drogas no momento da prisão.

Na casa, foram apreendidos sete papelotes de maconha, dois papelotes de cocaína, duas trouxas grandes de crack, um saco com 40 gramas de maconha.

Os policiais encontraram ainda três cápsulas deflagradas de revólver calibre 38, lâminas de barbear e R$ 100 em moedas e cédulas de dois reais, um aparelho celular, dois relógios e uma faca.

Fonte: O Povo/Blog da Força Tática de Camocim

CAMOCIM: RONDA E FTA MOTOS RECUPERAM OBJETOS FURTADOS DE EMBARCAÇÃO E CAPTURAM ACUSADOS.

ACUSADO FRANCILON
Pelo menos três elementos participaram de um furto a uma embarcação  (tipo bote) na madrugada desta quinta-feira (21) na praia do Fortim.
Segundo o proprietário da embarcação, foram furtados 03 botijões,cerca de 100 m de corda (poita), 01 saco grande com linha de pescar e um balde cheio com anzol. Todos os objetos furtados custam em torno de R$ 700,00.
De acodo com o vigia do bote, um pescador não identificado que trabalha na embarcação aproveitou um momento em que ele não estava vigiando e arrebentou o cadeado e furtou todos os objetos furtados.

DURANTE PERSEGUIÇÃO, CAMINHONEIRO EMBRIAGADO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA DE GRANJA.

Policiais da Força Tática de Granja (Sds Djany e Clemilson) com o apoio do Ronda de Granja (Sds Andrade e Duarte) efetuaram a prisão em flagrante de um caminhoneiro identificado por Júlio Andresa de Macêdo, 58 anos, por ameaça e embriaguês ao volante. O acusado é natural do Piauí e reside no Estado do Pará.

Segundo informação do senhor Francisco Luciano dos Santos,  o acusado parou em seu estabelecimento comercial e passou a assediar sua filha identificada por Samara. Quando o Sr. Francisco Luciano tentou argumentar dizendo que a  menina era sua filha, o acusado sem motivo algum  passou a agredir o mesmo.

BARBARIDADE: COMERCIANTE ARMADO COM UMA FACA ESTUPRA ENTEADA DE 14 ANOS; MÃE PRESENCIOU TUDO.

Já está no presídio da cidade de Jacaraú, Litoral Norte paraibano, o comerciante que armado com uma faca estuprou a enteada de 14 anos na frente da mãe, em Jacaraú. O crime ocorreu nesta quarta-feira (20). A garota será encaminhada ainda hoje para fazer exames de conjunção carnal.

Segundo informações da delegacia de Guarabira, Alaíde Francelino da Silva, 44 anos, denunciou o companheiro Aderaldo Soares da Silva conhecido como Lelo, 38 anos, afirmando que ele teria estuprado a filha na presença dela, e ainda teria forçado a usar drogas.

GREVE DOS SERVIDORES DO DETRAN PODE TER TRÉGUA

Participantes voltarão a se encontrar no próximo dia 2 de agosto. Algumas lideranças admitiram dar uma trégua à paralisação.

O secretário do Planejamento e Gestão do Estado, Eduardo Diogo, comandou reunião nesta quarta-feira (20) com a participação do superintendente do DETRAN-CE, João Pupo, do procurador jurídico do órgão, assessores da Seplag e integrantes do comando de greve do pessoal dessa repartição.
No encontro,que contou com a presença dos dirigentes do Sindicato dos Servidores, o secretário fez um apelo aos servidores para que encerrem a greve, iniciada na última quarta-feira (13). Os grevistas realizarão assembléia geral às 8 horas desta quinta-feira (21), na sede do DETRAN, no Bairro Maraponga, onde vão decidir sobre o apelo do secretário. Algumas lideranças admitiram dar uma trégua à paralisação.

BANDIDOS SÃO MORTOS EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM UMARIZAL-RN.

Segundo informações, confronto entre policiais militares da região e os bandidos que assaltaram um mercadinho em Umarizal, teve como saldo dois elementos mortos, os quais foram conduzidos para o Posto de Saúde.

A informação é que outro elemento está refugiado em mata próximo a Umarizal.
O veículo foi abandonado nas proximidades do trevo de Lucrécia. Os elementos andavam em um carro tipo ASTRA escuro com placa de Mossoró. 


LADRÕES FURTAM LOCADORA DE VÍDEO-GAME NO PARAZINHO.

VIATURA DA FTA DE GRANJA
Na madrugada desta quarta-feira (20), a Locadora Central Games foi arrombada por ladrões que levaram três Playstation, um computador e muitos  DVDs.
A locadora fica na Rua José Martins, próximo a academia performance no distrito de Parazinho. Segundo Bebeto, o funcionário da locadora, os ladrões arrombaram a porta dos fundos e a porta que dá acesso aos aparelhos.
A PM foi acionada mas até o momento não tem pistas dos ladrões.

Fonte: Parazinho in foco via Granja Hoje

JUAZEIRO-CE: MORRE CACHORRO QUE LUTOU CONTRA DOIS PIT BULLS EM DEFESA DE FUNCIONÁRIOS DE HOPITAL.

Morreu no final da tarde desta terça-feira em uma clínica veterinária de Juazeiro do Norte o cachorro vira lata que enfrentou a fúria de dois pit bulls em defesa de funcionários do Hospital Tasso Jereissati. O confronto foi na madrugada de ontem e o cão de aproximadamente 15 anos conseguiu desviar a atenção da dupla que ameaçava atendentes, enfermeiros, médicos e pacientes do HTJ. Ele deu grande contribuição para afugentar os animais, mas saiu bastante lesionado e com as vísceras expostas.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

P.R.E DE GRANJA PRENDE MAIS UM COM CNH FALSA.

Foi preso durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Estadual da cidade de Granja, o motorista Francisco Falcão, que conduzia um caminhão volkswagen de cor amarelo e placa NQV 3766.
O motorista foi abordado pelo Sargento Franklin e o Sd Daniel Pereira quando  passava pelo posto da PRE. Sua CNH foi solicitada e quando os pm's a consultaram no sistema do DETRAN, foi constatado não haver nenhum registro da carteira. Foi realizado mais alguns testes de autenticidade e ficou realmente comprovado ser falsa a CNH.
Diante dos fatos, Francisco Falcão foi conduzido à Delegacia de Camocim e autuado por Falsificação de documento público (art 297 do CPB) e foi recolhido para a Cadeia Pública de Martinópole.
Colaborador: Sd Rodrigo 
Fonte: Camocim Polícia 24hs 

MENOR SEQUESTRADO EM PEDRA BRANCA FOI ENCONTRADO MORTO

O adolescente de 16 anos sequestrado de dentro de sua casa por volta das 21 horas da última segunda-feira (18), no município de Pedra Branca, na rua Joaquim Carvalho, por dois homens armados e encapuzados foi encontrado morto na zona rural, a cerca de 15 Km do Centro  desta cidade da região Centro do Estado.
Segundo relatório do Comando de Operações Policiais da Polícia Militar (Copom) da 2ª Companhia do 1º BPM, com sede em Quixadá, o corpo do menor apresentava duas perfurações à bala, na nuca.

CORONEL CHEFE DO CIOPAER REAGE AO ASSALTO "SAIDINHA".

O oficial PM e a esposa voltavam para casa após passar em dois bancos, quando foram atacados na garagem do imóvel

O coronel PM Antônio Nirvando Monteiro, comandante da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), foi vítima de uma tentativa de assalto do tipo ´saidinha´ bancária, na tarde de ontem, no bairro Montese. Monteiro foi abordado por dois assaltantes armados na garagem da sua residência, dentro do veículo Gol, onde estava com a esposa. Ele reagiu ao roubo e baleou um dos assaltantes, que acabou preso no mesmo bairro. Até o fim da noite de ontem, o segundo suspeito do crime permanecia foragido.De acordo com o relato do oficial na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), ele havia saído com a esposa para fazer a previsão de saques em duas agências bancárias situadas na Avenida Professor Gomes de Matos, no Montese, objetivando a comercialização de um automóvel. O primeiro banco procurado pelo casal foi o Itaú. Monteiro aguardou do lado de fora, enquanto a mulher entrou na agência.

BPTUR PRENDE BANDIDOS APÓS ASSALTO A CASAL DE TURISTAS NO ICARAÍ

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido após assaltar um casal de turistas na praia do Icaraí, em Caucaia, na noite desta segunda-feira, 18.
Segundo informações repassadas ao O POVO Online pelo tenente-coronel Roosevelt Alencar, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), uma patrulha foi acionada pelos turistas, que informaram que a dupla tinha entrado em um ônibus. Após perseguição, o coletivo foi alcançado. 

MILAGRES-CE: MACONHA E COCAÍNA SÃO APREENDIDAS.

Em duas operações distintas, policiais federais, rodoviários federais e militares apreenderam 170 quilos de maconha e cerca de 4,5 quilos de pasta-base de cocaína nos Municípios de Milagres e Barbalha, na Região do Cariri (Sul do Estado).
Os primeiros presos foram flagrados transportando 245 ´tijolos´ de maconha na BR- 116, que corta a cidade de Milagres.

Já a PF conseguiu apreender a cocaína após flagrar Maria Josefa Inácio, de 50 anos, natural de Juazeiro do Norte, na Rodoviária do Município de Barbalha. Ela vinha de ônibus do Estado de São Paulo.
A apreensão da droga aconteceu por volta das 13 horas. A cocaína estava acondicionada em um micro-ondas.

terça-feira, 19 de julho de 2011

AFOGAMENTO EM CAMOCIM: ENCONTRADO CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO NO "LAGO SÊCO".

Desde domingo (17), por volta das 15:00hs, um homem identificado por Francisco das Chagas Pereira, 31 anos, havia desaparecido quando o mesmo tomava banho no "Lago Sêco".
Familiares da vítiam informaram que na ocasião, Francisco participava de uma bebedeira com os amigos  próximo a "Barraca do Edvaldo", saiu para dar um mergulho no lago e não mais voltou.
O comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis, quando tomuou ciência do caso, acionou o corpo de bombeiros que fez buscas durante o dia de ontem (segunda/18), porém não encontraram a vítima.
Na manhã desta terça-feira (19), familiares de Francisco ligaram para o 190 informando terem encontrado a vítima, boiando no lago. 

EM CAMOCIM: INDIVÍDUO FURTA JOVEM E É PRESO PELO RONDA.

CB NETO, SD'S J. SANTOS, JOELMO E REIS COM O ACUSADO
Um homem identificado por Francisco Rodrigues de Sousa, vulgo "Nêguete", 23 anos, natural de Granja e residente em Camocim, foi preso em flagrante delito por policiais do Ronda  com apoio do Sd Cardoso na noite de sexta-feira (16), por volta das 23:00hs, na rua Dr. Raimundo Veras, bairro Saõ Francisco.


Segundo a Vítima Édna Sousa, 18 anos, o acusado passou em frente à casa de uma amiga, quando viu um aparelho smart fone, marca Nokia, cor branca, e aproveitando o seu descuido , subtraiu o aparelho de dentro de casa e saiu em disparada. 

SENADOR SÁ: APÓS AGREDIR A CONPANHEIRA, JOVEM RESISTE A PRISÃO E DESACATA POLICIAIS.

CB MACHADO, CB LAÉRCIO E SD DINARTE COM O ACUSADO
A violência doméstica contra a mulher aumenta a cada dia e a lei Maria da Penha não está resolvendo os problemas enfrentados por muitas mulheres.

O jovem de 19 anos Francisco Josivan Oliveira, natural de Uruoca e residente em Senador Sá, foi preso por policiais daquele Destacamento no início da tarde de domingo (17).
Os policiais Cb Laércio, Cb Machado e Sd Dinarte,  ouviam uma denúncia de agressão física feita por sua companheira , identificada por Ana Pricila, quando de repente Josivan apareceu no Destacamento e tentou agredir a mesma na presença dos policiais.

TÁXI É ENCONTRADO NA LAGOA DA TAPEROABA

Um táxi foi roubado, na madrugada de ontem, em Maracanaú. Após ter todos os seus acessórios retirados, o veículo foi jogado pelos ladrões na Lagoa da Taperoaba, na Serrinha. O veículo, um Corsa Sedan, branco, placa HWF-9144, de Pacatuba, foi encontrado pela manhã. Após ser parado por quatro homens, o táxi foi ocupado e logo, assaltado. O condutor foi agredido, mas sofreu apenas ferimentos superficiais
Fonte: DN/Blog da Força Tática de Camocim

segunda-feira, 18 de julho de 2011

P. R. E E FTA DE GRANJA PRENDE DONO DE BANDA DE FORRÓ POR PORTE DE CNH FALSA E CRIME AMBIENTAL.

SD BARCELOS, CB VERAS E SD WELLINSON
Um conhecido comerciante e pequeno empresário dono de banda de forró na cidade de Camocim, foi preso por policiais da Polícia Rodoviária Estadual (Sgt Franklin e Sd Daniel Pereira) e da Força Tática de Granja (Cb Veras, Sds Barcelos e Wellinson) na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 10:00hs.
Antonio Moreira, 31 anos, tem um mercantil na rua Dr. Raimundo Veras e é dono da banda "Forró Me leva". Antonio Moreira nos repassou que ia transportando em seu véiculo uma geladeira para o distrito de Campanário, pra casa de um familiar. Ao passar pelo posto da PRE de Granja, o mesmo foi abordado e pra sua infelicidade foi constatado dois crimes: Falsifcação de documento público e crime ambiental.

FTA MOTOS APREENDE MENOR POR PRÁTICA DE FURTOS.

CB ROOSEVELT, SD'S FÉLIX E GOLVEIA COM O MENOR
Policiais da FTA Motos  (Cb Roosevelt, Sds Félix e Golvêia) da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, foram acionados para uma ocorrência de furto no centro comercial de Camocim.

Segundo uma funcionária da Loja Stilo Atual, identificada momo Iara, dois jovens entraram na loja, furtaram uma blusa e se evadiram. A polícia foi acionada e com a poio dos guardas municipais Abreu e Elialdo, apreenderam nos box's dos camelôs , o menor delinquente de iniciais M. N. S., de 17 anos, que ainda estava com a blusa furtada. No local, a proprietária de um box de venda de confecções também informou aos policiais ter sido furtada uma bermuda de seu estabelecimento.

RONDA NAS RUAS, TRAFICANTES PRESOS

Redação do radialista Clévis Oliveira no Plantão Alerta - Através de uma denuncia, a Polícia chegou na ultima sexta-feira, 16 / 07 / 11, em uma residência na Vila União, quando lá se encontrava duas mulheres bebendo e traficando naquele bairro.
Feito o trabalho de revista, os policiais do Ronda, constataram que as mesmo estavam realmente traficando. Com a Maria Rosinalda Pereira da Silva 34 anos, que reside na rua José Ribamar, Vila União, a quantidade de vinte pedras de crack, em seguida foi feito a busca na outra mulher, a Cleiciane Ferreira dos Santos 20 anos, que é vizinha da outra mulher citada, e que no primeiro momento foi encontrado com a mesma apenas um dinheiro trocado que a Polícia acredita que seja dinheiro da comercialização das drogas.

domingo, 17 de julho de 2011

FINAL DE SEMANA DE ACIDENTES DE TRÂNSITO EM CAMOCIM.

LOCAL ONDE ACONTECEU O ACIDENTE
A polícia registrou um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (17), por volta da 01:00h no cruzamento das ruas Antonio Zeferino Veras com Perimetral, próximo ao Toinho da Panelada.
João Roberto Silva conduzia uma moto  Suzuki cor preta ano 2011, placas OCF 4723, quando  perdeu o controle do veículo e caiu. A vítima foi socorrida ao hospital M. Aguiar, com escoriações pelo corpo e uma pancada na altura do tórax. João Roberto ficou em observação, porém, segundo o médico plantonista, o mesmo não corre risco de morte.
 

PORTAL IG TRAZ REPORTAGEM SOBRE O "NOVO CANGAÇO" INSTALADO NO CEARÁ

Policiais participam de treinamento do Comando Tático Rural, unidade especial criada no Ceará para combater o "novo cangaço"


A Polícia Militar do Ceará criou um comando especial para combater a ação de quadrilhas de assaltantes apelidadas por especialistas em segurança pública de “novo cangaço”. Os bandos agem em grupos de 10 a 15 homens assaltando bancos de pequenos municípios. Eles sitiam cidades, fazem tocaias, montam barricadas, atiram contra delegacias e usam armamento pesado numa versão mais "pesada" de Lampião.

CAMOCIM: INDIVÍDUO EMBRIAGADO AGRIDE A PRÓPRIA MÃE E É PRESO PELO RONDA.

SD'S ÁTILA E HENRIQUE COM O ACUSADO
Por volta das 20:40hs de sábado (16), policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Leonardo, Átila e Henrique) efetuaram a prisão em flagrante delito por infrigir a Lei Maria da Penha, um indivíduo identificado por ANDRÉ NASCIMENTO SOUSA, 29 anos, residente na Rua Dr. Raimundo Veras, 2242 – bairro São Francisco.
O acusado chegou em casa altamente embriagado e muito agressivo,  inclusive chegou a lesionar sua própria mãe, a Sra. MARIA DE FÁTIMA, 52 anos.
A vítima relatou aos policiais que sempre que o filho consme bebida alcóolica fica agressivo com todos da família e que não é a primeira vez que ele a agride.

UMA 'TROPA' ANIMAL PARA A COPA E AS OLIMPÍADAS


Com faro apurado e uma rotina intensa de treinos, a ‘tropa canina’ da Polícia Federal (PF) já começou os preparativos para proteger a cidade durante a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Até lá, a matilha da instituição será reforçada por 180 novos ‘agentes’ animais, especializados em localizar drogas e explosivos disfarçados ou escondidos sob qualquer formato. Ciente da importância do trabalho dos cães nos grandes eventos, a PF calcula um investimento de mais de 1 milhão de dólares só na aquisição de cachorros importados, que após o adestramento serão distribuídos entre as 12 cidades-sedes da Copa. Os animais com aptidão para o serviço são adquiridos em países como Estado Unidos, Holanda e Israel, geralmente de criadores especiais para a atividade policial. Cada um custa em torno de 6 mil dólares e chega ao Brasil sem treinamento. O canil da PF no Rio tem quatro cães e receberá mais 12 até 2014. Semana passada, O DIA acompanhou o treino de Odin, Neck e Jackie, três especialistas em farejar entorpecentes camuflados nas malas no Aeroporto Internacional Tom Jobim. É na porta da entrada da cidade que os cães enfrentarão o maior desafio. Precisos e atentos ao trabalho, eles não erraram nenhuma das pistas colocadas pelos policiais e só ‘reclamaram’ na hora de posar para as fotos. “Eles gostam é de ação”, brincou o agente José Nogueira.

ACUSADO É PRESO PELOS POLICIAIS DO RONDA DE CAMOCIM

Foto Ilustrativa
A viatura do Ronda sob o comando do CB NETO, e composta pelos Sds  J. Santos, Reis e Joelmo, e com o apoio do Sd. Cardoso, foram acionados por volta das 23hs de ontem, para uma ocorrência na rua Dr. Raimundo Verás – bairro São Francisco.
Ao chegarem à residência da Sr.ª EDNA SOUSA, ela comunicou aos policiais de que um indivíduo conhecido por FRANCISCO RODRIGUES BARROS, 23 anos, desocupado, nascido em Fortaleza-CE, residente na Rua Antonieta Prado, s/nº - bairro N. Sra. de Fátima, vinha passando em frente à casa da vítima, quando viu um aparelho smart phone, marca Nokia, cor branca, e aproveitando o descuido da mesma, subtraiu o aparelho de dentro de casa.

BANDO FUZILA GAROTA DE 17 ANOS NA AEROLÂNDIA.

Priscila Devile Moreira de Souza tornou-se a centésima mulher assassinada no Estado do Ceará neste ano
Uma adolescente de 17 anos foi assassinada e sua amiga, de 18 anos, ficou gravemente ferida, na noite de sexta-feira no bairro Aerolândia. A jovem identificada como Priscila Devile Moreira de Sousa estava na companhia de Nataniele Maria de Souza da Silva e de um rapaz, não identificado, quando um grupo de cinco homens chegou ao local e começou a atirar.
Priscila, Nataniele e o amigo delas perceberam a chegada dos criminosos e tentaram fugir. As duas garotas foram baleadas nas costas. A primeira caminhou ainda por alguns metros, na calçada da Rua da Ecologia, nas margens do Parque do Cocó, e morreu ali mesmo. Uma ambulância do Samu chegou rapidamente ao local, mas logo os socorristas constataram o óbito. Já a amiga dela, em estado grave, foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde permanece.