Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FOTOS DOS TRÊS PESCADORES DESAPARECIDOS EM CAMOCIM-CE.

A angústia dos familiares dos três pescadores continua. Sem nenhuma informação sobre os pescadores, as famílias já começam a perder as esperança.
Os pescadores saíram para o mar na última quinta-feira (02) e retornariam na sexta (03). Eles costomavam pescar até 40 km da costa camocinense.

QUADRILHA FAZ REFÉNS, USA DINAMITE E ASSALTA BANCO DO BRASIL EM MADALENA

Cerca de 18 homens invadiram, na madrugada desta terça-feira (7), o município de Madalena, no Sertão Central do Ceará, e assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade. De acordo com Comando de Policiamento do Interior (CPI), os bandidos chegaram a forjar uma blitz na entrada da cidade antes do assalto.

CRIME PASSIONAL NA ZONA RURAL DE CHAVAL.


O comerciante Osvaldo Alves Cardoso, 41 anos, que residia na localidade Carneiro do Piauí, no município de Luís Correia foi assassinado ontem (05), por volta das 19h na praça do distrito de Carneiro, no município de Chaval-Ce.
O acusado é um primo da vítima identificado como Geovane Alves Ribeiro, de aproximadamente 20 anos.
Segundo os familiares, vítima e acusado bebiam juntos em um bar na localidade de Carneiro-Chaval (bar do Sr. Chaga Badu), quando por motivo de ciúmes, pois a vítima estava se relacionando com a mãe do acusado.

BA: DEPUTADO ISIDÓRIO DESAFIA SOLDADOS DO EXÉRCITO EM APOIO AOS POLICIAIS BAIANOS.

 
O clima permanece tenso em frente à Assembléia Legislativa (ALBA), Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
O deputado estadual sargento Isidório desafiou os soldados do Exército que isolam o local na manhã desta segunda-feira (06), “Se é para matar policiais, me mate primeiro”, disse o deputado.
A postura, segundo o sargento, é para evitar um conflito entre PM`s e soldados do Exército e Força Nacional.

EM GRANJA, RONDA ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE EM FLAGRANTE RECEPTADOR E TRAFICANTE. (FOTOS E VÍDEO)


Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Mauro, Alves, Wescley e Martins), prenderam na tarde de domingo (05), por volta das 03h00min, os elementos identificados como Antonio Rafael de Jesus Sousa, vulgo “Rafael”, 21 anos, natural de Massapê; e Leonardo Lopes de Sousa, 18 anos, natural de Granja.
O jovem Rafael havia acabado de furtar celular da adolescente M. L. N., 14 anos e tinha ido trocar por drogas em uma “boca de fumo”. Imediatamente a menor acionou a polícia e relatou o ocorrido.
A mesma informou que possivelmente o acusado o levaria para trocar por drogas na casa de propriedade de um homem conhecido como Ariton.

GRANJA: MENINA DE 13 ANOS ESTÁ DESAPARECIDA.

Procura-se Ediclene de Alcântara da Silva (foto). A mesma tem 13 anos, localidade do município de Granja – Ce ( rua Planalto do Sol nº 143 ), está desaparecida desde o dia 31 de Janeiro. A família está vivendo momentos de angústia e desespero à sua procura. A família implora da solidariedade de quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Ediclene de Alcântara da Silva, entrar em contato pelo telefone (88) 9253-7611 ( falar com Elinete ).

MAIS ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

Era por volta das 22h30min de sábado (04), quando os Agentes da Guarda Civil Municipal de Camocim registraram o 3° acidente de trânsito na rua Antonio Zeferino Veras somente no dia de sábado.
Desta vez, um homem não identificado saiu de um bar próximo a Escola Mons. Expedito (colégio Novo), e ao atravessar a rua foi atropelado por um motociclista identificado como Carlos Paulino, 50 anos e que conduzia uma moto Honda Titan 125 de cor vermelha e placa HWF 3913.

GRANDE FORTALEZA: 18 ASSASSINTOS EM APENAS 48 HORAS.

A violência no fim de semana registrou crimes em 11 bairros da Capital e em municípios da região metropolitana
Jardim das Oliveiras, Paupina, Couto Fernandes, Edson Queiroz, Joaquim Távora, José Walter, Bom Jardim, Parque São José, Papicu, João Paulo II, Centro. Todos estes bairros de Fortaleza e os municípios de Caucaia, Maracanaú e Itaitinga, na região metropolitana, foram palco de uma sequencia de violência durante o fim de semana que resultou em 18 assassinatos no período de apenas 48 horas.

As mortes tiveram início por volta das 20 horas de sexta-feira (3) quando o lavador Paulo Sicinato de Oliveira, 20, foi executado na Rua Egídio, bairro Jardim das Oliveiras.

RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS: IDOSA DE 62 ANOS É ATROPELADA POR MOTOCICLISTA E É TRANSFERIDA PARA SOBRAL COM SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANIANO

Um acidente ocorrido por volta das 10h00min da manhã deste sábado (04) deixou uma idosa de 62 anos com suspeita de traumatismo craniano, tendo inclusive que ser transferida para Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
A vítima é a aposentada Francisca Pereira de Araújo, natural de Camocim e residente na Rua Carlos Trévia. Pra variar, o acidente ocorreu mais uma vez na Rua Antonio Zeferino Veras, esquina com Rua Duque de Caxias.

NAVIO DA MARINHA JÁ ESTÁ NO LITORAL CAMOCINENSE EM BUSCA DE CANOA DESAPARECIDA.

O Agente da Capitania dos Portos em Camocim, Capitão-Tenente (AA) Fábio Ferretti, informou ao blog, que o Navio-Patrulha Graúna (foto), já está no litoral camocinense realizando o procedimento de busca e salvamento da canoa Rosa Branca, desaparecida desde a manhã de sexta-feira (03), quando deveria ter chegado em Camocim após um dia de pescaria.

EM CAMOCIM, FTA E FTA MOTOS DESARTICULAM GANGUES DO JARDIM E DA RODAGEM DO LAGO.

No início da manhã deste sábado (04), uma ação conjunta entre os policiais da FTA, FTA Motos e FTA de Granja, pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, e como subcomandante o Capitão Charles Robert, deflagraram mais uma operação contra as gangues em Camocim que culminou com a prisão de 07 indivíduos considerado "líderes" das facções do Jardim (facão) e da Rodagem do Lago.
O Serviço Reservado da PM camocinense colheu dados e Informações a cerca dos elementos e com eles confeccionaram um relatório que foi entregue ao Major Assis. A partir dos levantamentos, foi pedido o Mandado de Prisão dos envolvidos nas diversas desordens, lesões e ameaças que vinham acontecendo naqueles bairros.

CANOA DESAPARECE COM TRÊS PESCADORES CAMOCINENSES.


Uma canoa de pequeno porte, com 3 pescadores, está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (03) na cidade de Camocim. A embarcação, denominada "Rosa Branca", havia saído para o mar, em uma pescaria chamada de "ida e vinda", por volta de meia-noite, de quinta para sexta, com previsão de chegada para às 08:00h. Nos últimos dias, a ventania em Camocim tem sido muito forte. A família dos tripulantes já informou o caso à Agência da Capitania dos Portos. Neste sábado será requisitado o auxílio da Polícia Militar através da aeronave do Ciopaer. Duas lanchas pertencentes a amigos dos pescadores iniciaram as buscas por volta das 03:00 da madrugada de hoje, mas nada até agora foi encontrado. Segundo informações obtidas pelo blog, a lancha da Associação dos Pescadores está quebrada.