Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

GRANJA: MOTOCICLISTA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA.


Na manhã de domingo (18), por volta das 10h00,  uma equipe da FTA de Granja (Cb Edmo e Sds. Gomes e Cavalcante)  se deslocavam ao distrito de Santa Terezinha quando se depararam com um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira, 33 anos, o qual estava caído ao chão e desacordado. Ao seu lado estava uma moto Honda CG 125 Today, cor preta, placas HUY 1319. Os policiais militares socorreram a vítima ao hospital de Granja, com várias escoriações pelo corpo. O motivo da queda é desconhecido. A vítima havia ficado em observação médica.

Fonte:Camocim Polícia 24hs/Notícias da Granja


CAMOCIM: "TIRIRICA" É PRESO AO TENTAR ENTRAR NO QUARTEL DA PM ARMADO COM FACÃO.


Exatamente às 23h30min de domingo (18), um homem de 32 anos, identificado como Francisco Erlano Silva, vulgo Tiririca, tentou entrar no Quartel da PM em Camocim (3ªCIA/3°BPM) armado com um facão.
Tiririca havia “tomado todas” durante o dia de domingo, e provavelmente tenha tentado entrar no Quartel por engano.
A Guarda do Quartel sempre atenta (Cb Prado e Sd Roberto Luis), abordou o indivíduo, e após uma busca pessoal, encontraram um facão com o elemento.

BPTUR PRENDE ELEMENTO NA PRAIA DO PREÁ POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE


Na tarde de sábado (17), por volta das 14h00min, foi preso pelos policiais do BPTUR (Cbs Albano e Ernande), o elemento de iniciais E. C. N., 27 anos, natural de Acaraú-Ce, por está embriagado dirigindo um Gurgel de placa CDD-9613.
Os policiais foram acionados pelo Sr. Francisco José comunicando o fato, e os policiais de imediato foram a busca do citado veículo e encontraram o elemento acima citado na Av. Francisco Xavier Chaves e ao ser abordado pelo Pm's foi constatado o seu estado de embriaguês, sendo conduzido ao posto da PRE em Granja, onde foi feito o exame do bafômetro dando positivo o resultado da análise apresentado 1,05 mg/l.

DE NOVO!!! FTA MOTOS CAPTURA "CHEIRA CÚ" APÓS A PRÁTICA DE MAIS UM ASSALTO.


O menor de iniciais F. E.O.S., vulgo “Cheira Cu”, 17 anos, voltou às páginas policiais ao assaltar uma jovem no bairro Boa Esperança.
Vanessa Ingrid Araújo Oliveira, 14/006/1993.
Foi por volta de 20h00min de domingo (18)  que o acusado, de posse de uma faca, teria roubado um aparelho celular da vítima, a jovem Vanessa Ingrid Araújo Oliveira, 18 anos. 
A vítima acionou a Polícia Militar. Os Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme (FTA Motos), foram ao local, e a vítima apontou o referido menor como sendo o autor da infração.

RONDA DE CAMOCIM APREENDE MENORES APÓS PRÁTICA DE ROUBO NA PRAÇA DA RODOVIÁRIA.


Por volta de meio-dia de domingo (18), na Rua Alcindo Rocha, Centro, próximo à Rodoviária, os menores infratores de iniciais J.R.P.A., 16 anos e F.A.R.S, de 15, realizaram um roubo em que a vítima  foi  um garoto de apenas 13 anos.
Os menores infratores abordaram o garoto, e mediante grave ameaça, com pedras, tomaram-lhe um aparelho celular. A vítima acionou o Ronda (Sds Fernandes, Átila e Joelmo), que imediatamente compareceram ao local.

FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM: O "RATO" FUGIU DA RATOEIRA



No horário compreendido entre 8h e 11h da manhã de domingo (18), quando acontecia o banho de sol e visita dos detentos, o apenado ABIMAEL BARROS GOMES, vulgo “RATO”, 22 anos, natural de Camocim, residente à Rua Paissandu, 332, bairro Brasília, empreendeu fuga da Cadeia Pública de Camocim.
Os policiais que estavam de serviço na guarda da cadeia pública, não  sabem com precisão o horário da fuga.

CAMOCIM: MOTOCICLISTA SOFRE QUEDA DE MOTO E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.


O comerciário Francisco das Chagas Alves da Silva, 30 anos, natural de Camocim e residente à Rua Perimetral, bairro Brasília, foi vítima de queda de moto ocorrida na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Toinho da panelada. A vítima estava em uma confraternização na fábrica de calçados DEMOCRATA, quando por volta das 00h30min, ao sair em sua moto Yamaha/Factor YBR 125, cor vermelha, placas NVF 0670-CE, sentido centro da cidade, em velocidade incompatível com o local, perdeu o controle do veículo, e caiu. Após a queda, a vítima ainda chocou-se com uma árvore.

JIJOCA DE JERICOACOARA: ACIDENTE COM MOTO TIRA VIDA DE MÚSICO GRANJENSE.

Um acidente ocorrido no iníco da manhã deste domingo tirou a vida de uma pessoa muito querida e conhecida na cidade de Granja, trata-se do músico Antônio Torquato do Nascimento, 51 anos.
Toinho do Doca Brás (apelido) ficou conhecido no tempo em que foi proprietário da Banda Black White. 
Toinho vinha da cidade de Jijoca de Jericocoara quando se envolveu em um acidente com outra moto e uma bicicleta, tendo morte imediata. O outro motoqueiro sofreu fratura em um dos braços, já o ciclista teve várias escoriações por todo o corpo.