Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 30 de julho de 2011

RONDA DE GRANJA PRENDE HOMEM COM ARMA ARTESANAL

Policiais do RONDA de Granja (Sds R.COSTA e ANDRADE), receberam uma denúncia anônima de que um individuo estava andando armado em direção ao Rio Coreaú. Imediatamente os PMs se dirigiram até ao local, e conseguiram visualizar o elemento.
Ao perceber a aproximação da viatura, José Edevaldo Ferreira de Sousa de 29 anos, correu e ainda jogou a arma na viatura, e por pouco não veio a quebrar o vidro, ocasionando um pequeno arranhão na porta do motorista. Ele pulou dentro do rio para tentar fugir, mas com o apoio de outra viatura do Ronda ele foi capturado. No momento da prisão ele ainda feriu o braço do Soldado R. Costa.
O elemento foi conduzido para a DRPC, para serem feitos os procedimentos cabíveis. 

POLÍCIA MILITAR INICIA EM CAMOCIM E EM TODO O ESTADO A OPERAÇÃO "FORÇA MÁXIMA"

Até domingo, um efetivo de 1.480 policiais militares vai reforçar a segurança com blitze na Capital e no Interior

Um contingente de 1.480 policias militares foi mobilizado para a operação "Força Máxima", que teve início na noite de ontem. A determinação partiu do comandante-geral da PM, coronel Werisleik Ponte Matias, e do secretário da Segurança Pública, Francisco José Bezerra.
Conforme a PM, durante todo este fim de semana serão realizadas blitze nos locais onde os índices de criminalidade são mais acentuados na Capital, Região Metropolitana e no Interior do Estado.

ASSASSINATO NO DISTRITO DE UBAÚNAS (COREAÚ-CE)

Na madrugada de sexta-feira (29), por volta de 01:30hs, morreu vítima de homícídio a Bala um homem identificad por Francisco das Chagas Barroso, 28 anos, natural de Sobral.

Segundo informações da namorada da vitima, a senhora Maria de Fátima Albano dos Santos, ambos vinham caminhando, quando foram abordados por dois elementos (Daniel e João) onde sem motivo algum o acusado (Daniel) sacou de uma arma e efetuou  um disparo e atingiu a vítima na altura do peito esquerdo. Depois do disparo, a namorada da vitima saiu correndo desesperada  e conseguiu esconde-se em uma casa. Os acusado,  logo depois do disparo, saíram tomando rumo ignorado.
Minutos depois, a namorada da vitima procurou pelo mesmo no local do disparo, porém não o encontrou e tão pouco sabia se o mesmo ainda estava com vida, foi quando ela procurou a Unidade de Policia e fez a denúncia do acontecido.

EM BARROQUINHA, POLÍCIA RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO.

Foto: Barroquinha Notícias
A Polícia Militar de Barroquinha conseguiu recuperara uma moto tomada de assalto na sexta-feira (29), por volta das 12:30hs, la localidade de Barroquinha dos Fiéis.
O Sr. Francisco Alves da Silva, 56 anos, natural de Camocim e residente na Barroquinha dos Fiéis(Barroquinha- CE), trafegava na moto Honda TITAN 125, azul, sem placa, no sentido de sua residência, quando de repente surgiram quatro indivíduos encapuzados e mandaram ele parar. A vítima não observou se os indivíduos estavam armados,  pulou da moto e se embrenhou no matagal. 

SETE PISTOLEIROS SÃO DETIDOS NO INTERIOR DO CEARÁ.

Uma megaoperação, realizada na madrugada de ontem pela Polícia Civil na Região do Vale do Jaguaribe, resultou na prisão de sete homens acusados de envolvimento em crimes de pistolagem naquela área do Interior cearense. A ação foi desencadeada pelo Departamento de Polícia do Interior (DPI) e contou com a participação de efetivos das delegacias dos Municípios de Tabuleiro do Norte, Beberibe, Aracati, Cascavel, Jaguaruana, Morada Nova, São João do Jaguaribe, Redenção e Russas.

OPERAÇÃO POLICIAL FECHA DEPÓSITO CLANDESTINO DE REMÉDIOS

O estabelecimento repassava para ´atravessadores´ os medicamentos vendidos nas ruas do Centro
 

Policiais da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) fecharam, na tarde de ontem, no Centro de Fortaleza, um depósito clandestino de medicamentos e prenderam cinco pessoas. Segundo a Polícia, o estabelecimento, situado em um prédio alugado na Rua Visconde de Saboia, número 154, era utilizado como ponto de distribuição dos remédios e pode também ter sido usado para a produção de alguns fármacos que eram vendidos livremente nas ruas da Capital.

JR CURSOS LANÇA CURSO PREPARATÓRIO PARA CONCURSO DA PM

O Concurso Público da Polícia Militar do Estado do Ceará 2011 ofertará 3.000 vagas para soldado. Será exigido nível médio completo, idade entre 18 e 30 anos, medindo ao menos 1,62m (homens) e 1,57m (mulheres). Vale ressaltar que a remuneração atual oferecida aos soldados pode chegar a R$ 2.557,04. Visando esse concurso, a instituição de ensino, JR Cursos, em Camocim, está disponibilizando o Curso Preparatório Para o Concurso Público da Polícia Militar do Ceará 2011. São apenas 50 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 01 a 12 de Agosto, com início previsto após a publicação do edital. Quem quiser fazer sua inscrição deve comparecer, no período noturno, das 19hs às 22hs na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da seguinte documentação: RGCPF, comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9207-3300 / 9243-3019 ou no atendimento virtual: jrcursos@hotmail.com
 
Fonte: Camocim Polícia 24hs

sexta-feira, 29 de julho de 2011

MENOR É ESTRUPADA EM CANOA QUEBRADA

Foto Ilustrativa
É mais um crime que revela a insegurança nesse importante destino turístico. A menor F.D.B.S, de 17 anos, foi estuprada ontem à noite em frente à pousada Chalé da Mata, na praia de Canoa Quebrada, em Aracati. A garota foi rendida por um indivíduo conhecido por João Paulo, ex-presidiário, que estava armado com uma faca. Era 21h de quinta-feira quando, ameaçando de morte, ele estuprou a menor.

NÚMERO DE PRESOS DO CEARÁ É MAIOR QUE A SOMA DA POPULAÇÃO DE TRÊS MUNICÍPIOS DO ESTADO.

A população carcerária do Ceará é maior que a soma dos municípios de Guaramiranga, Granjeiro e General Sampaio. Segundo o relatório do efetivo de presos nas unidades penais do Estado divulgado pela Secretaria de Segurança e Cidadania do Ceará (Sejus) nesta quinta-feira (28), o Ceará conta com um total de 16.048 presos.

Estes 16.048 presos estão divididos entre os regimes provisórios, condenados, semi-abertos e abertos. Constituindo assim uma soma maior que a população de Guaramiranga (4.165), Granjeiro (4.626) e General Sampaio (6.216), todos estes, cidades do Interior do Ceará.

PASSEATA PEDE PAZ E JUSTIÇA EM SOBRAL

Manifestação marcou o sétimo dia da morte do empresário assassinado por bandidos. Cidadãos pediram mais segurança
Sobral Cerca de uma centena de pessoas, se reuniu, na manhã de ontem, na Praça do Arco, no Centro desta cidade (a 250Km de Fortaleza) e caminhou em direção à a Avenida Hermínio de Morais, no Bairro da Coelce, para protestar contra o aumento da violência e a impunidade na ´Princesa do Norte´.

A data foi escolhida por marcar o sétimo dia da morte do empresário Antônio Clodoaldo de Alcântara, proprietário do ´Armazém Alcântara´ e da empresa ´Alcântara Transportes´. Ele foi assassinado na porta do seu comércio na noite da última sexta-feira.

MAIS UM COMERCIANTE É ASSALTO NO CENTRO DE SOBRAL.

Mais um comerciante é assaltado em Sobral. O blog tomou conhecimento que na tarde desta quinta feira(28), por volta das 16:30hs, dois elementos, um  deles usando capacete de motoqueiro e o dois armados de revólveres, teriam  realizado um assalto na Loja Kelly Calçados, de propriedade do amigo Solon, que fica na rua Ernesto Deocleciano 333, no "beco da Casa Tavares", um local muito bem movimentado no centro de Sobral.

GRAVE ACIDENTE NA BR 020 EM TAUÁ MATA PAI E FILHA

Um grave acidente ocorrido por volta das 16h no Km 64 da BR 020 a altura da Localidade Castelo, envolvendo uma carreta Bi-trem, cor azul vermelha, placas não anotadas e uma Moto Biz, cor azul, placa HXR 8883-Tauá, deixou saldo de dois mortos. 
O pescador Elino Batista Araújo, 45 anos, residente na Rua Hermínio Eufrásio Vieira, 48, no Bairro Aldeota, pilotava a motocicleta, conduzindo na garupa a filha Eliziane Martins de Araújo, 23 anos. 
Pai e filha se dirigiam para o Município de Parambu onde conheceriam uma Fazenda oferecida para morar. Em sentido contrário, trafegava a carreta e a cerca de 200 metros da Vila de Castelo, houve o choque.

ATENÇÃO, IMAGEM FORTE ABAIXO

DIVULGADO VÍDEO DE ASSALTO À ÓTICA EM QUIXADÁ.

A polícia divulgou o vídeo do assalto cometido contra a Saphira Ótica, na segunda-feira (25), em Quixadá. O crime aconteceu por volta de meio-dia. Segundo o proprietário da loja, os suspeitos levaram 50 relógios da marca Technos, folheados a ouro. Cada unidade é avaliada em R$ 500.
Nas imagens pode-se perceber a ousadia dos bandidos, que ameaçam os comerciantes com armas, chegando a apontar o revólver no rosto de um funcionário.
Segundo investigadores da Delegacia Regional de Quixadá quatro pessoas envolvidas já foram detidas. Um dos assaltantes, um menor de 15 anos, já foi capturado. O outro, Francisco Alexandre Ribeiro Barreto, 18 anos, estava sendo procurado.

Texto: DN   Vídeo: Youtube 
 

 

quinta-feira, 28 de julho de 2011

EM CAMOCIM, HOMEM EMBRIAGADO É ATROPELADO POR MOTOCICLISTA.

EDMAR
Policiais do Ronda sob o comando do fiscal de turno Cb Neto, foram acionados para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito na rua 24 de Maio, no bairro da Brasília, ocorrida por volta das 21:20hs de quarta-feira (27).

Segundo informaçõs policiais, o motociclista José Osmar Rodrigues pilotava uma moto KASINSK CRZ, sem placas, pela rua 24 de Maio em direção a rua Dr. Raimendo Veras, quando no referido local, um homem em estado de embriaguez, identificado por Edmar Aguiar de Paula se encontrava fazendo caracol no meio da rua. José Osmar ainda conseguiu frear, porém o choque contra Edmar foi inevitável.

EM CAMOCIM, MULHER É ASSALTADA NA RUA ENGENHEIRO PRIVAT, PRÓXIMO AO BANCO DO BRASIL.

Apolícia Militar registrou um ocorrência de assalto a uma mulher na rua Engenheiro Privat, próximo ao Banco do Brasil. O fato aconteceu às 14:20hs de quarta-feira (27).
A Sra. Maria José Barbosa de Sousa transitava na rua citada , quando dois indivíduos não identificados em uma bicicleta amarela, um deles  armado a faca, a abordaram, roubando-lhe uma bolsa contendo um aparelho celular LG, preto c/ branco, Cédula de Identidade, CPF, um cartão da CEF c/ senha e um cartão do Bolsa Família c/ senha. Uma equipe da F. T. A. Motos: Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme, fizeram uma varredura nas imediações, mas, ninguém foi localizado.

Colaborador: Sd Roberto Luís
Fonte: Camocim Polícia 24hs

quarta-feira, 27 de julho de 2011

MULHER TEM BOLSA TOMADA POR BANDIDOS PRÓXIMO A SAMBURÁ


Por volta de 13:30hrs, uma mulher transitava pela rua Gen. Sampaio, em direção ao centro, quando estava na calçada da empresa Samburá, ela foi abordada por dois elementos de bicicleta e um deles armado com faca, que tomaram sua bolsa, contento um cartão do Bolsa Família, um celular e sua identidade.
A vítima identificada como sendo , Maria José Barbosa de Sousa, demorou cerca de 30 minutos para ligar para o 190 e comunicar o fato, vindo a fazê-lo em frente ao Banco do Brasil.
Seria bom se a Polícia fosse onipresente, mas só Deus tem esse poder, se ela tivesse pedido logo ajuda a alguém para ligar para a PM, as chances de localizarem esses bandidos seriam maiores.
Os Policiais realizaram buscas em toda a cidade, mas devido a espaço de tempo entre a ocorrência e a comunicação do fato, os meliantes não foram localizados.

Blog da Força Tática

ASSALTO A ESCOLA ESTADUAL DE ARAQUÉM NO DISTRITO DE COREAÚ


Durante essa noite a escola estadual que está sendo construida em Araquém no distrito de Coreaú, foi assaltada, segundo o que apurou o Ar@quém News com um dos vigias, dois homens encapuzados e portando armas de grosso calibre invadiram a escola e os renderam. Ainda segundo os vigilantes estes foram amarrados e consequentemente trancados em um cômodo enquanto ocorria a ação dos criminosos, não se sabe ainda o que foi levado, pois os vigias não tem conhecimentos de que tipo de equipamentos já se encontram armazenados no local. Felizmente nenhum dos vigias se feriram. 
Fonte: Araquém News/Blog da Força Tática


JUÍZA DETERMINA TOQUE DE RECOLHER PARA MENORES EM TERESINA-PI (VÍDEO)





A juíza Maria Luiza Melo, da Vara da Infância e da Juventude, baixou portaria proibindo a permanência de crianças e adolescentes em festas e eventos a partir das 23h, caso não estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis.

O termo "Toque de Recolher" tem gerado polêmica. "Toda mudança causa temor. Isso é uma prática corriqueira que anualmente é regulamentada no Juizado da Infância. São medidas que já são previstas em lei e que serão apenas disciplinadas", informou a juíza.

BRINCADEIRA QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA EM CAMOCIM


Uma brincadeira, por pouco não termina em tragédia, no bairro dos Coqueiros em Camocim.
 O Sr. Pedro Monçan, que é proprietário de um caminhão Agrale de placa HBV 6896, estacionou próximo ao cais do Pepita, para descarregar gelo. Por um descuido o motorista deixou a chave na ignição e dois individuos entraram no caminhão e por brincadeira deram partida no veículo, que estava com a marcha ré engatada e veio a atingir uma residência, danificando a fachada e o telhado.
No momento do acidente a Sra Maria das Graças que é proprietária do local, estava em casa alimentando uma criança. Além de um grande susto a moradora só teve mesmo danos materiais.
O Sr. Pedro se comprometeu a pagar todos os prejuízos.
Compareceram ao local os Policiais do Ronda, Fiscal Cb Erisvaldo e Sds Gecilio e Paulo, A Guarda Municipal; Agentes de Trânsito Brito, Roberto e Renata.

Blog Força Tática

terça-feira, 26 de julho de 2011

EM CAMOCIM, JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

VÍTIMA
Por volta das 16:40hs desta terça-feira (26), aconteceu uma tentativa de homicídio no cruzamento  da rua Niterói com Bandeirantes, no bairro Boa Esperança.
Segundo informações policiais, o jovem padeiro Otávio Ferreira dos Santos, 19 anos, natural de Camocim, vinha do trabalho (padaria) em direção a sua residência, situada na rua Niterói, quando alguns elementos o atacaram e o lesionaram a golpes de faca, fazendo com que parte do seu intestino ficasse exposto. A vítima mesmo lesionada e segurando parte do intestino, ainda correu e conseguiu escapar. Com a presença de vários populares, os elementos se evadiram em direção ao bairro Jardim das Oliveiras.


Por determinação do Major Assis, comandante da 3ªCIA/3CIA, todo policiamento de serviço está empregado na operação.

EM CAMOCIM, JOVEM É LESIONADO A PAULADAS NO BAIRRO APOSSADOS.

VÍTIMA SENDO SOCORRIDA
Policiais do Ronda (Sds Reis e Gercílio) foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal à pauladas na rua São Sebastião, bairro Apossados, próximo ao bar da "Lúcia do Papada". O fato aconteceu no início da tarde de segunda-feira(25).

Ao chegarem no local, os pm's já encontraram a vítima caída ao chão com várias lesões ocasionadas por pauladas. A vítima, o jovem Pedro Paulo da Silva, 21 anos, repassou aos policiais que estava em sua residência quando dois indivíduos, um conhecido por Leandro e outro por João Pacol, invadiram sua casa e sem lhe dar chance de defesa começaram a agredí-lo à pauladas.

QUASE 4 MIL VAGAS PARA A POLÍCIA: GOVERNO LANÇARÁ EDITAL NO PRÓXIMO MÊS.

Há quase sete meses no comando da pasta, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, coronel Francisco Bezerra, anuncia para agosto o lançamento do edital de concurso público para selecionar três mil policiais militares, 740 policiais civis e outros 117 policiais para compor os quadros da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Outra medida prevista para agosto é a implantação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da capital.
Previsto inicialmente para operar neste mês de julho, durante a alta estação turística, o projeto vai ganhar as ruas da capital com 86 câmeras fixas, cinco móveis para serem utilizadas em eventos.

Segundo o secretário Francisco Bezerra, as câmeras reforçarão as ações de segurança que estão sendo executadas em Fortaleza. Os equipamentos serão instalados e ligados à rede de fibra óptica Gigafor através do lançamento de mais 20 quilômetros de fibras óticas na cidade.O investimento também garantirá a construção da central de monitoramento e análise de vídeo.
 
Fonte: C NEWS/CAMOCIM POLÍCIA24HS

DOIS CRIMINOSOS, ARMADOS COM REVÓLVERES, ASSALTARAM ÓTICA EM QUIXADÁ


Quixadá > Dois criminosos, armados com revólveres, assaltaram uma ótica no Centro de Quixadá. O estabelecimento fica situado em uma das áreas mais movimentadas da cidade. Empunhando a armas de fogo e usando capacetes a dupla invadiu a loja anunciando o assalto. Pouco mais de 30 segundos foram suficientes para roubarem cerca de 50 relógios, todos folheados a ouro. Enquanto um assaltante apontava o revólver para o proprietário do comércio o outro recolhia as peças numa sacola. Na fuga, um dos criminosos ainda tentou tirar o relógio do pulso do dono da loja. A dupla fugiu em uma motocicleta de marca Yamaha, modelo YBR de cor vinho, sem placa.
Muitos vizinhos e transeuntes viram o assalto, todavia houve demora para acionar a Polícia. A ação criminosa, ao meio-dia desta segunda-feira, 25, na rua Basílio Pinto, causou pânico. Desesperados, os funcionários da ótica correram para a rua pedindo socorro, mas a dupla desapareceu rapidamente. Agora, equipes de investigação tentam identificar os assaltantes através de gravações do circuito interno da loja. O material roubado está estimado em R$ 20 mil. Todos os relógios são de marca Technos. Quem quiser colaborar pode ligar anonimamente para a Delegacia Regional de Quixadá: (88) 3445 1047. 


Fonte:  FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM

RONDA DE CAMOCIM PRENDE MULHER POR MAUS TRATOS CONTRA PRÓPRIA FILHA DE 3 ANOS.

ACUSADA
Os maus tratos com crianças ainda se constituem um grave problema em nossa sociedade. Inclui-se  desde os maus tratos físicos  ou emocionais,  bem  como  o abuso sexual.
A violência física pode ser identificada pela presença de marcas no corpo da criança: pequenas marcas redondas ou cicatrizes de queimaduras por cigarro, queimaduras nas nádegas ou planta dos pés, marcas de tapas, assim como escoriações circulares ao redor dos punhos ou tornozelos, entre outros.
 
Um fato de maus tratos contra criança foi flagrado nesta segunda-feira (25), por volta das 19:00hs, próximo ao posto do Machadinho em Camocim. 

RONDA DE GRANJA PRENDE MAIS UM POR AGRESSÃO DOMÉSTICA.

O motorista José Carlos da Frota, 38 anos, residente em Granja, foi preso pelos policiais do Ronda Sds Ernandes e Aurélio por agredir fisicamente sua ex-companheira, uma mulher conhecida por Maria do Socorro, que reside na rua Bandeirantes em Camocim. O fato ocorreu por volta das 14:12hs de segunda-feira (25).


Segundo versão apresentada pela vítima, José Carlos teria pedido para que ela levasse o casal de filhos para passar o dia com ele em sua residência, na cidade de Granja. Assim foi feito, porém quando a vítima lá chegou deu de cara com a atual companheira do acusado.
Começou um bate-boca que logo se transformou em luta corporal. Maria do Socorro relata que nesse momento, José Carlos se meteu na briga e começou a gredí-la com socos e pontapés em defesa da outra, fato esse presenciado por vizinhos.
A polícia foi acionada e conseguiu capturar o acusado. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Camocim para serem ouvidos. José Carlos foi autuado de acordo com a lei Maria da Penha e foi recolhido para a Cadeia Pública da cidade de Martinópole devido a Cadeia da cidade de Granja ainda não ter sido inaugurada.
Colaborador: Cb Ferreira
Fonte: Camocim Polícia 24hs

segunda-feira, 25 de julho de 2011

GRANJA: HOMEM EMBRIAGADO ESPANCA MULHER E FILHA E É PRESO PELO RONDA.


SD'S NEEMIAS E R. NASCIMENTO COM O ACUSADO
Por volta das 10:00hs da Manhã desta segunda-feira (25), policiais do Ronda de Granja (Sds Neemias e R. Nascimento) prenderam o pescador Francisco Adriano Tomás dos Santos por prática de violência doméstica.
Um representante do Conselho Tutelar de Granja acionou os policiais do Ronda para a ocorrência que acontecia na rua COHAB dos Alagados. Lá chegando, a Sra. Helena Sousa Silva repassou aos policiais que seu marido havia lhe espancado e ameaçado, bem como sua filha de apenas 09 anos.
A vítima falou que queria tomar uma providência que fizesse parar seu sofrimento, pois há vários anos que seu esposo lhe maltrata.

CAMOCIM: POLICIAIS DO RONDA E DO P.O.G PRENDEM HOMEM POR DESACATO, RESISTÊNCIA E DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO.

CB UÉLITON, CB MARCOS, SD'S SANTOS, ALBUQUERQUE E BARBOSA
Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, Sd's Santos, Albuquerque e Barbos, efetuaram a prisão de um vigilante identificado por Gilberto Simplício de 49 anos.
Os pm's retornavam de uma ocorrência na Barraca do Haroldinho no Lago Seco, por determinação do COPOM, quando se depararam com o acusado pilotando a moto  SUNDOWN MAX  125, placa NVA 9502, cinza, aparentemente em estado de embriaguês.

FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMOCIM TERMINA DEBAIXO DE BALA; DUAS MULHERES ATINGIDAS, UMA EM ESTADO GRAVE

CB BATISTA, SD'S C. FÉLIX, DE PAULA E MARDÔNIO
O 23º Festival de Quadrilhas de Camocim terminou debaixo de bala e de forma trágica.
Os dois primeiros dias foram considerados normais pela PM. No terceiro e último dia, tudo transcorria normalmente, tranquilo, somente algumas desordens geradas por bebedeiras. 
Infelizmente, por volta das 03:20hs já de sgunda-feira, quando a banda Magníficos se apresentava, o Festival foi encerrado debaixo de bala. Segundo a PM, um jovem identificado por Leonardo Rodrigues da Costa, vulgo "Leo", de 23 anos, natural de Granja e há seis meses morando em Camocim, na rua tiradentes, Centro, próximo a oficina do Dênis, efetuou um disparo de revólver calibre 38  em frente ao palco, no meio da multidão, vindo a atingir duas jovens garotas que no momento dançavam juntas. O acusado cumpriu pena de setembro de 2010 a abril de 2011 na Cadeia Pública de Camocim por tráfico de drogas.

APÓS DIRIGIR PERIGOSAMENTE, HOMEM RESISTE A PRISÃO, DANIFICA VIATURA E É PRESO PELO RONDA DE GRANJA.

POLICIAIS DO RONDA DE GRANJA: SD'S GOMES E ANDRADE
O motorista Falb Araújo, 35 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja por volta das 18:00hs da noite de sábado.
Segundo denúncias de populares, o acusado aparentava estado de embriaguês e conduzia em alta velocidade, um veículo D-10 de cor branca, placa GRF 4365, pelas proximidades da rua Alto do Posto, no bairro São Pedro.

Quando os policiais (Sd Gomes e Sd Andrade) chegaram ao local foram abordados por dois motociclistas que disseram que por pouco não foram atropelados pelo acusado. Após alguns minutos, os policiais localizaram o motorista e devido aos sintomas de embriaguês, foi conduzido ao posto da PRE  de Granja para ser submetido ao teste do bafômetro, porém ele se recusou a fazer o exame.

CAMOCIM: DOIS FERIDOS EM QUEDA DE MOTO NO "LAGO SECO"

Homens da Guarda Civil Municipal de Camocim foram acionados na madrugada de sábado para domingo (23/24), por volta das 03:45hs, para socorrem duas vítimas de queda de moto na estrada do "Lago Sêco".

Gelsomar de Sousa e Antonio Carlos dos Reis trafegavam pela estrada do Lago Seco, em uma moto Honda CG 150 Titan, cor preta, placas NUW 7040-CE, quando por motivo desconhecido perderam o controle do veículo e caíram. Gelsomar de Sousa sofreu uma forte pancada no joelho, e Antonio Carlos fraturou um dos braços. Ambas as vítimas foram socorridas ao hospital local, por uma viatura da Guarda Municipal, contudo não correm risco de morte.    


Colaborador: Sd Roberto Luís
Fonte: Camocim Polícia 24hs

GANGUE DO GINÁSIO: GAROTA DE 17 ANOS DETIDA COM FACA "PEIXEIRA" NO FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMOCIM.

MENOR INFRATORA
Policiais da Força Tática empregados no policiamento que faz a segurança do Festival de Quadrilhas de Camocim, apreendeu uma menor de 17 anos armada com uma faca tipo "peixeira" em meio a multidão que apreciava o festival. O fato se deu por volta da meia noite de sábado (23).

A menor confessou que estava junto com seus amigos da "Gangue do Ginásio". Como a polícia realizava busca de armas em todos os suspeitos, um indivíduo conhecido por "Diel", mandou  a menor guardar a arma em sua cintura, confiando que seria improvável  ela sofrer uma revista.
Em uma confusão durante o show da banda "Forró Paulera", os elementos daquela gangue foram todos revistados, inclusive a menor, a qual foi flagrada com a arma.

domingo, 24 de julho de 2011

CAMOCIM: FTA MOTOS E RONDA APREENDEM MENOR ENFURECIDO APÓS PROMOVER QUEBRA-QUEBRA DENTRO DE CASA.

Na noite desta Sexta(22), por volta das 22 horas, a polícia militar através dos telefones do Ronda do Quarteirão foi acionada para um briga de família que ocorria na rua Airton Sena, bairro Cidade com Deus. Foram designadas para o local a Rd 2718 e a patrulha da Força Tática de Motos, comandada pelo Cabo Roosvelt.

A composição das motos chegou primeiro no endereço citado e se deparou com um menor de idade enfurecido, quebrando tudo que via em sua casa. Foi preciso que os policiais intervissem.

CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOBÍLIA FURTADA DE RESIDÊNCIA E PRENDE ACUSADO.




CASA DO ACUSADO ONDE ESTAVAM OS MÓVEIS
Em menos de 24 horas, policiais da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, e do Ronda do Quarteirão, sob o comando do Tenente Oberdan, conseguiram recuperar a mobília de uma residência furtada na noite de quinta-feira (21).
Na tarde de sexta-feira (22), a vítima José Alexandre da Silva, obteve informações que seus móveis estavam em uma casa localizada na rua Coritiba, 363, no bairro Nossa Sra. de Fátima. Os policiais Sds Elias e R. Cruz, juntamente com a vítima, foram até o local e quando lá chegaram, visualizaram da porta de  entrada da casa, alguns dos móveis furtados, uma cama box e um raque.

FURTO AO BANCO CENTRAL: ATÉ QUE PONTO O CINEMA PODE ENSINAR ?

A história do maior assalto (termo genérico, pois o crime foi de furto) a banco do país e o maior do mundo está em cartaz em todos os cinemas brasileiros. O audacioso crime do grupo que planejou cavar um túnel que fosse até o cofre do BC de Fortaleza e conseguiu ocultar até hoje a grande parte dos 164 milhões além de membros será desvendada na grande tela.

FORÇA TÁTICA LOCALIZA CARRO DO PIAUÍ COM CHASSI ADULTERADO EM CAMOCIM

Hoje pela manhã, os policiais da FORÇA TÁTICA (Sds C.FÉLIX, S.FILHO E GOUVEIA) da 3ªCia do 3ºBPM sob o Comando do Major ASSIS, realizavam rondas no Centro da cidade, quando foram solicitados pelo Sr. Francisco das Chagas S. M., ele relatou que durante uma transação de venda do seu carro, na cidade de Parnaíba-PI, o comprador, identificado apenas como Manoel, (que é seu cunhado) havia sumido com ele.

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE TERIA SEQUESTRADO EMPRESÁRIO DE LIMOEIRO.

Equipes da Divisão Anti-Sequestro (DAS) da Polícia Civil prenderam 12 pessoas (seis mulheres e seis homens, dos quais um menor) acusadas de integrar uma quadrilha responsável por roubos, assaltos, tráfico de drogas e pelo sequestro do empresário José Bezerra, de Limoeiro. Mais pessoas podem estar envolvidas, e a polícia fará novas prisões. As investigações já duram três meses. Foram duas prisões no início da semana e outras dez na manhã de ontem.