Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

GRUPO DE APOIO PENITENCIÁRIO (GAP) EVITAM FUGA EM MASSA NO IPPOO I.

Uma fuga em massa foi evitada, na tarde de ontem, no Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira I (IPPOO I), no Itaperi. Agentes do Grupo de Apoio Penitenciário (GAP), da Secretaria de Justiça e Cidadania, e policiais militares descobriram um túnel de aproximadamente 40 metros na unidade prisional.
O Serviço de Inteligência da Sejus obteve uma informação sobre a existência de um túnel e acionou uma equipe do GAP, formada por 10 homens.
Ao realizar uma vistoria na unidade, com o apoio de policiais militares da 2ª Companhia de Policiamento de Guarda (2ª CPG), os agentes encontraram o buraco, com cerca de três metros de profundidade, um metro e meio de largura e 40 de extensão.

EM CAMOCIM, HOMEM FURTA BICICLETA EM FRENTE O RAINHA E É PRESO PELA FTA MOTOS.


Policiais da FTA Motos (Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme), comandados pelo Major Assis Azevedo, efetuaram a prisão no início da tarde de sábado (23), de um velho conhecido da PM pela reincidência na prática de crimes de furtos. Trata-se de Gerson Alves de Sousa, o qual já tem algumas passagens pela Cadeia Pública de Camocim.
Desta vez, por volta de 13h15 de segunda-feira (23), o acusado viu uma bicicleta dando bobeira em frente o Hiper mercado Rainha, montou na mesma e saiu em disparada em direção a Av. Beira-Mar.

QUATRO HOMENS ASSALTAM AGÊNCIA BANCÁRIA NO BAIRRO DE FÁTIMA.


Uma agência bancária do Bradesco localizada no Bairro de Fátima foi assaltada na tarde desta terça-feira (24), em Fortaleza. A ação aconteceu por volta das 14h,na agência da Avenida Aguanambi.
De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, delegado Romério Almeida, quatro homens invadiram a agência, renderam os vigilantes e roubaram todo o dinheiro dos caixas. Os assaltantes conseguiram sair do local e estão foragidos.

SERVIÇO RESERVADO DA PM DE CAMOCIM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO.

O Serviço Reservado da 3ªCIA/3°BPM, sob o comando do Major Assis, prendeu por volta de 11h30min desta terça-feira (24), um homem identificado por Cleilson Vitoriano da Silva, 21 anos, natural e residente em Camocim.
O indivíduo responde na Justiça pelo crime de roubo (art 157 CPB) cumpriu pena durante 3 meses na Cadeia Pública de Camocim e passou para o regime semi-aberto. Como deixou de comparecer algumas audiências no Fórum local, o Juiz Dr. Rogério Henrique expediu um Mandado de Prisão contra o mesmo.

PRESO MORRE DURANTE TENTATIVA DE FULGA NA CADEIA PÚBLICA DE CANINDÉ-CE

Um preso morreu durante uma tentativa de fuga da cadeia pública de Canindé, a 120,2 quilômetros de Fortaleza, na tarde da última segunda-feira, 23. Seis detentos conseguiram fugir, que são:
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o detento Francisco Anderson Santos Miguel teria sido morto durante um confronto com a Polícia. Segundo o CPI, ele teria sido alvejado por um tiro, que atingiu a perna na artéria femural.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Os outros seis detentos continuam foragidos.

EM CAMOCIM, PACIENTE DO CAPS TENTA CONTRA A PRÓPRIA VIDA NO BAIRRO OLINDA.

Por volta das 07h00min desta terça-feira (24), os policiais do Ronda (Sds Paulo, Clemente, Aderbal e Helisandro) receberam uma denúncia em que uma mulher de 47 anos havia tentado contra a própria vida em sua residência, localizada no bairro Olinda.
A mulher de iniciais M.O.G., atualmente mora sozinha e faz tratamento no CAPS. Segundo a mesma repassou aos policiais, nesta manhã amanheceu com um profundo desgosto por se achar abadonada pela família e achou por bem dá um fim naquele sofrimento, tendo desferido dois golpes de faca abaixo de cada joelho.

PRESO EXECUTADO DENTRO DE PRESÍDIO EM FORTALEZA.

O detento Carlos André dos Santos Pereira, 34, o ´X-9´, foi morto, na manhã de domingo do interior da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL I), em Caucaia. Segundo a Perícia, a vítima foi atingida por 40 perfurações de cossoco por outros presos ainda não identificados.
O crime aconteceu dentro de um banheiro coletivo, no horário de visita, quando vários presos estavam no pátio, o que dificulta a identificação do autor do homicídio.

POLICIAL REAGE E MATA ASSALTANTE.

A tentativa de assalto contra um inspetor da Polícia Civil ocorreu na Avenida Alberto Sá, no bairro Papicu.
Uma tentativa de assalto do tipo ´saidinha´ bancária contra um policial civil, durante a tarde de ontem, no bairro Papicu, terminou com um assaltante morto. O inspetor G. (identidade preservada), lotado no 9º DP (Vicente Pinzón), foi abordado quando chegava a uma agência lotérica, na Avenida Alberto Sá. Houve tiroteio Um dos ladrões morreu e o outro conseguiu fugir.