Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS EM CAMOCIM




ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS EM CAMOCIM


Hoje, domingo dia 05, por volta de 12h 45min na CE-085 que liga Camocim a Granja, na altura do km 04, próximo ao "Fransquin Ferreira", aconteceu um acidente de trânsito envolvendo uma moto titan e uma D-20 preta. A moto vinha entrando na cidade de Camocim e a D-20 saindo.
Rafael Mendes de Sousa, 21 anos, natural de Sobral, vinha pilotando a moto. Ele vinha com um garupeiro, Roberto Rafael de Sousa, natural de Sobral. Populares que estavam próximo disseram que tinham ouvido um barulho muito forte, foram olhar e se depararam com a tragédia. Disseram ainda que a moto bateu de frente com a D-20. A D-20 estava sendo conduzida por Fernando Fontenele Sousa, que segundo populares, se evadiu do local do acidente. Logo que aconteceu o acidente, Rafael teve morte imediata. O garupeiro ainda foi socorrido com vida pelos policiais militares Cb Fernando e Sd Lopes ao hospital Dep. Murilo Aguiar, porém faleceu minutos depois.
Os policiais do RONDA, Sds Paulo, Jecílio, Reis e Viana chegaram ao local do acidente, fizeram o isolamento da área afim de preservar o local do sinistro aguardando a chegada da perícia e do rabecão.

PMG Muda Quadro de Saneamento Após Denúncia de Blogs


PMG Muda Quadro de Saneamento Após Denúncia de Blogs


O Bueiro aberto em pleno centro urbano do município de Granja, mais precisamente à Rua 2 de Novembro foi consertado pela Secretaria de Obras daquela cidade. Após cobranças dos blog’s Timonha notícias ACESSE AQUI, Barroquinha Notícias, Parazinet entre outros.
A administração viu o erro e consertou metade do problema. Metade porque, a Rua Lívio Barreto ainda continua com águas sujas advindas de residências, presentes nas encostas, prejudicando centenas de famílias que residem próximo ao local. Como já citado na matéria anterior, essas águas podem vim causar diversas doenças, como a Leptospirose, doença infecciosa causada por uma bactéria chamada Leptospira presente na urina do rato.
Mas pelo menos 50% do problema já estar resolvido e como publicamos, o blog estar mostrando o trabalho feito. Isso mostra como a verdadeira cobrança, acrescida de um jornalismo cidadão tem resultados. Os blog’s parceiros aguardam a realização de serviços na Rua Lívio Barreto e publica em breve, caso seja feito, os resultados.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Colisão de Motos na Estrada Granja-Parazinho


Colisão de Motos na Estrada Granja-Parazinho


Ontem, sábado (04), por volta das 20h 20min na CE-085 que liga o município de Granja ao distrito de Parazinho, a uma distância de 3 km da zona urbana de Granja, aconteceu uma colisão entre duas motos.
No acidente saíram feridos Marcos Cunha Silva, natural de Granja, 24 anos (piloto de uma das motos), sofreu fratura exposta no pé esquerdo; Francisco das Chagas Miranda, natural de Granja, 31 anos (garupeiro), sofreu fratura no tornozelo esquerdo. Os dois foram socorridos para Santa Casa de Sobral.
O piloto da outra moto, Antonio francisco dos Santos, natural de Granja, 39 anos, sofreu apenas escoriações leves.
Os policiais militares de Granja Cb Rodrigues, Sds Barcelos e Lima, se dirigiram até o local do acidente, resgataram as vítimas e os conduziram ao hospital local que por motivos justificados transferiram os mesmos para Santa Casa de Sobral.