Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 24 de setembro de 2011

EM CAMOCIM: HOMEM LEVA "FACADA" NA CABEÇA E OBJETO FICA ALOJADO

Um crime de lesão corporal foi registrado na madrugada deste Sábado, dia 24 de Setembro em Camocim. O episódio ocorreu durante uma bebedeira na praça da Rodoviária, onde ocorria uma espécie de seresta.
De acordo com informações de populares, os dois participavam de uma bebedeira quando de repente se instalou a confusão. Um sujeito conhecido por Valderi Costa da Cunha acabou desferindo um golpe de faca (de mesa) contra um rapaz  identificado por José Evaneudo Barbosa de Oliveira. O objeto ficou alojado na altura da cabeça da vítima (no couro cabeludo).

INDIVÍDUOS DA TURMA DOS "GÊMOES" E DO "GINÁSIO" VOLTAM A SE ENFRENTAR


ACUSADO
Por volta das 20h30min de sexta-feira (23), elementos da turma dos Gêmeos e os do Ginásio voltaram a se enfrentar.
Antônio Daniel Tomaz Quirino, vulgo "Diel", estava n0s proximidades do colégio CEPI, na sua moto Honda Bros de cor preta juntamente com outra pessao não identificada, quando chegou três indivíduos (dentre eles Dode e Abraão) da turma dos Gêmeos e começaram a se enfrentar. Diel foi atingido por uma paulada na altura do pescoço e por sorte conseguiu fugir do local a pé, não sendo mais alcançado pelos inimigos. Sua moto que ficou no local foi apedrejada pelos elementos.
A FTA Motos chegou ao local, fez algumas diligências, porém não conseguiu localizar os baderneiros.


ABRAÃO (TUMA DOS GÊMEOS) - ACUSADO
DODE (TURMA DOS GÊMEOS) - ACUSADO
DIEL (TURMA DO GINÁSIO) - VÍTIMA

Do Blog: Sempre que a Polícia chega, esses desocupados conseguem refúgio em algum lugar por perto. Aquela multidão de curiosos que se aglomeram no local  e sabem onde eles se esconderam não dão um única informação. As informações poderão ser dadas (mesmo que anonimamente) pelos telefones 190, 3621 2717, 3621 2718, 362106476, colaborem com a Polícia.

Colaborador: Cb Ferreira

RONDA DO QUARTEIRÃO REALIZA PALESTRA SOBRE O COMBATE AS DROGAS E A VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS DE CAMOCIM.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim estiveram na Escolas do Liceu de Camocim e Eduarda Normândia ministrando palestra sobre “prevenção contra as drogas”, boas relações e combate à violência.
Alunos das duas escolas aproveitaram atenciosamente as palavras proferidas pelo CB Neto, Sds Edgar, Roberto e Átila, os  quais alertavam jovens e adolescentes a permanecerem longe das drogas, primar por relacionamentos saudáveis e almejar um futuro melhor exercitando a cidadania. Os professores, diretores, secretários e alunos das instituições, agradeceram aos policiais  pela brilhante atuação e contribuição dos monitores do Ronda Escolar junto as escolas e renovaram convite para que posteriormente voltem a realizar novas palestras, ajudando a combater a violência e orientando os jovens a ficarem longe das drogas. 

ZAGUEIRO BRENO É PRESO POR SUSPEITA DE PROVOCAR INCÊNDIO NA PRÓPRIA CASA


De acordo com informações de jornais alemães, publicadas no Brasil pelo site Globo.com, o zagueiro brasileiro Breno, do Bayern de Munique, foi preso preventivamente neste sábado por suspeita de ter colocado fogo em sua casa, que foi incendiada por causas não esclarecidas no início da semana.
A Promotoria de Munique ordenou a detenção por considerar que existe o risco de fuga, comunicaram neste sábado as fontes do departamento. O incêndio ocorreu na madrugada de segunda para terça-feira, quando só Breno estava em casa. Pouco depois do incidente, a mulher do jogador e os três filhos chegaram ao local, assim como seu companheiro de equipe e também brasileiro lateral Rafinha, que o hospedou na noite.

BPCHOQUE FECHA BINGO PELA SEGUNDA VEZ EM FORTALEZA

No Centro da cidade, vários bingos ilegais funcionam nos fins de semana, desafiando as autoridades policiais

Policiais recolheram as 21 máquinas caça-níqueis que haviam sido instaladas no local e divertiam os apostadores


Um bingo clandestino foi fechado, na tarde de ontem, na Rua Vilebaldo Aguiar, no Cocó (zona Leste). O estabelecimento funcionava em um estacionamento, que realiza também serviços de lava jato. Quando a Polícia chegou havia 19 pessoas no local. Dezesseis delas eram jogadores e foram liberadas. O proprietário e duas funcionárias foram levados ao 15º DP (Papicu), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.)

Vinte e uma máquinas caça-níqueis foram apreendidas, além de um cofre, que ainda não havia sido aberto. O local tinha sido fechado pelo Batalhão de Polícia de Choque BpChoque), há pouco mais de quatro meses, mas já funcionava normalmente nos últimos dias. O ponto era muito frequentado.

GÊMEOS DA RODAGEM DO LAGO ROUBAM E ESPANCAM HOMEM; VÍTIMA FOI TRANSFERIDA PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

Na noite desta quinta-feira (22), por vota das 20h30min, policiais do Ronda (Sds Viana e Roberto) foram acionados para uma ocorrência em que os Gêmeos da Rodagem do Lago e sua turma (em torno de seis) espancaram e roubaram uma quantia em dinheiro e ainda um aparelho celular de um homem identificado por Vilmar da Silva Nascimento.
Populares informaram aos policiais que o os gêmeos Ednardo e Elinardo (21 anos) e seu bando, espancaram covardemente a vítima, a qual não teve nenhuma chance de defesa devido o estado de embriaguês que se encontrava e o número de inimigos que lhe atacavam.