Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 3 de dezembro de 2011

NOTÍCIA URGENTE: SERVIÇO RESERVADO DA 3ªCIA/3°BPM CAPTURA OS ASSASSINOS DO HOMOSSEXUAL MORTO NO JACARANDÁ.


Desde o dia 29, dia do assassinato de Francisco Gomes da Costa Rodrigues, 30 anos, o qual era homossexual e conhecido como "Sarita", o comandante da 3ª CIA/3°BPM, Major Assis, pediu empenho total do policiamento para capturar os três jovens que assassinaram a vítima..
No início da tarde desta quinta-feira (01), o Serviço Reservado da 3ªCIA/3°BPM (que por sinal tem desempenhado excelentes serviços), conseguiu capturar os três envolvidos na morte de Sarita. Os envolvidos são:



  • José Carlos Pessoa dos Santos (vulgo Zé do batata), 18 anos;
  •  A. C. F., 17 anos;
  •  A. A. S. B., 17 anos.
Segundo um dos policiais, os acusados teriam fugido após o crime, os três teriam voltado para suas casas sem que ninguém percebesse. Entrou em cena então o Serviço Reservado, que depois de uma longa negociação com a família, conseguiram convencê-los a se  entregarem.
Os envolvidos contaram suas versões ao blog: 
Contaram que já conheciam Talita há algum tempo, pois a vítima sempre ia para o Jacarandá nos finais de semana. Na noite do ocorrido, eles bebiam junto com a vítima no Bar da Fátima desde às 19h00. Falaram que em um certo momento, Talita fez uso de drogas e sem motivo algum, se armou com uma tora de madeira e partiu pra cima de um dos acusados. Foi aí que os três, cada um armado à faca, lesionaram e mataram Talita.
José Carlos confessou ter desferido uma golpe de faca em uma das coxas da vítima. O menor A.A.S.B. também disse ter lesionado Sarita com uma golpe de faca nas costa, porém o golpe que supõe-se ter tirado a vida da vítima foi desferido pelo menor A.C.F. (abaixo do peito esquerdo).
Como não houve prisão em flagrante, os três serão ouvidos em um inquérito aberto por portaria e serão liberados para responder o processo em liberdade.


MENOR A.C.F., JOSÉ CARLOS E O OUTRO MENOR A.A.S.B.
FACA USADA PARA MATAR SARITA

FOTOS DE SARITA MORTA  
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário