Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS EM CAMOCIM




ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS EM CAMOCIM


Hoje, domingo dia 05, por volta de 12h 45min na CE-085 que liga Camocim a Granja, na altura do km 04, próximo ao "Fransquin Ferreira", aconteceu um acidente de trânsito envolvendo uma moto titan e uma D-20 preta. A moto vinha entrando na cidade de Camocim e a D-20 saindo.
Rafael Mendes de Sousa, 21 anos, natural de Sobral, vinha pilotando a moto. Ele vinha com um garupeiro, Roberto Rafael de Sousa, natural de Sobral. Populares que estavam próximo disseram que tinham ouvido um barulho muito forte, foram olhar e se depararam com a tragédia. Disseram ainda que a moto bateu de frente com a D-20. A D-20 estava sendo conduzida por Fernando Fontenele Sousa, que segundo populares, se evadiu do local do acidente. Logo que aconteceu o acidente, Rafael teve morte imediata. O garupeiro ainda foi socorrido com vida pelos policiais militares Cb Fernando e Sd Lopes ao hospital Dep. Murilo Aguiar, porém faleceu minutos depois.
Os policiais do RONDA, Sds Paulo, Jecílio, Reis e Viana chegaram ao local do acidente, fizeram o isolamento da área afim de preservar o local do sinistro aguardando a chegada da perícia e do rabecão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário