Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 8 de julho de 2011

POLICIAIS DO BPTUR EVITAM LINCHAMENTO DE ASSALTANTE NO MEIRELES (FORTALEZA).

Um bandido foi baleado e outro foi preso e quase linchado pela população durante tentativa de assalto a um mercadinho na rua Deputado Moreira da Rocha, no Meireles. O caso aconteceu por volta das 10h30min de ontem, quando dois homens invadiram o comércio, sendo um armado de revólver, e anunciaram o assalto.

No momento do crime, uma cliente alarmou e um suposto policial que ia passando em frente ao comércio efetuou um disparo, que atingiu um dos criminosos. O bandido baleado conseguiu fugir com a ajuda de uma terceira pessoa que os aguardava do lado de fora do estabelecimento em um carro prata.

Segundo o comandante da viatura do BPTur, cabo Carlos Alberto, quando a Polícia chegou ao local, um dos bandidos, identificado como Jonata Tavares Ribeiro Sousa, 19, estava detido e lesionado. “A população se revoltou e quis linchar o acusado, que não conseguiu fugir”.

Jonata disse que estava na companhia de dois homens. “A intenção deles era roubar para conseguir dinheiro, não sabia de quem e nem onde. Como viram o mercadinho vazio sem clientes resolveram investir no local”, relata o cabo Carlos. Segundo o PM, o preso declarou que já era acostumado a praticar assaltos e nunca tinha sido preso. Jonata foi autuado em flagrante por tentativa de assalto e porte ilegal de arma.

De acordo com o cabo Carlos Alberto, por conta da greve dos policiais civis, a equipe teve que percorrer três delegacias com o presos e as vítimas durante mais de sete horas até que fosse feito o flagrante. “Assim fica muito difícil de trabalhar, pois levamos um dia inteiro para resolver uma só ocorrência”, desabafa.

Fonte: O POVO ONLINE/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário