Segundo informações de pessoas da comunidade, o acusado sofre de uma pequena deficiência mental e faz tratamento no CAPS de Camocim. Um parente da família informou que o acusado é íntimo da família das vítimas e que ainda ontem (segunda/22) participaram todos juntos de um jantar.
Após ser informado da ocorrência, Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, designou as Forças Táticas de Camocim e de Granja para a ocorrência. O Batalhão de Policiamento de Turismo (BPTUR), sob o comando do TC Alencar também engajou na ocorrência, já que seus policiais conhecem bem a área.
Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com o acusado sentado na entrada da porta de sua residência com uma foice na mão. Ao sentir a presença dos pm's, o acusado se armou com a foice e ofereceu resistência para ser preso.
Na sua residência, os pm's apreenderam uma espingarda calibre 36, uma garruncha, algumas foice e facas, e uma moto titan preta com o chassi adulterado.
ACUSADO VISIVELMENTE TRANSTORNADO |
Segundo o Sd Wellinson, grande parte da comunidade se encontrava com as portas de suas residências fechadas, aterrorizada com o acontecido.
O acusado já cometeu um homicídio na mesma localidade no ano de 2008. Na época ele matou seu desafeto degolando-o. O população daquele local não entende o motivo do acusado ainda está solto, já que sofre de distúrbios mentais e ser bastante agressivo.
ARMAS APREENDIDAS COM O ACUSADO |
Os policiais conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia de Camocim onde está sendo autuado neste momento por tentativa de homicídio (contra a vítima Maria Gorete) e resistência a prisão.
Quanto a vítima Maria Gorete, a qual foi alvejada na boca, seu estado de saúde inspira grandes cuidados. Ela foi transferida em estado gravíssimo para a Santa Casa de Sobral.
PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO
FORÇA TÁTICA: Subtenente Ruberto, Cb Veras, Sds Barcelos, Wellinson, H. Araújo, De Paula, Mardônio e Alberto.
BPTUR: Sds Rocha e Maia.
POLICIAIS FAZENDO A TRAVESSIA DO RIO COM O ACUSADO |
CURIOSOS NO HOSPITAL |
ARSENAL APREENDIDO COM O ACUSADO |
desejo q esse bandido pague a pena dele, levando muita surra! e q ele nunca mais seja solto.
ResponderExcluir