Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 3 de dezembro de 2011

EM CAMOCIM, HOMOSSEXUAL É MORTO À FACADAS NA LOCALIDADE DE JACARANDÁ. CONFIRA AS FOTOS.


Foi vítima de homicídio a faca ocorrido na localidade de Jacarandá, por voltas das 23h45min de terça-feira (29), uma pssoa identificada como FRANCISCO GILSON DA COSTA RODRIGUES, 30 anos, natural e residente em Camocim, a Rua Sergipe nº 889, Boa Esperança.
A vítima era homosexual e sofreu uma perfuração a faca abaixo do peito esquerdo, tendo morte imediata, que segundo informação da Sr. Maria de Fátima da Silva, a mesma deixou a vítima em sua residência na companhia de uma criança de 08 anos, e foi até a casa do Sr. José Capistrano que fica próximo a sua, quando alguns minutos depois a vítima chega correndo ensangüentada, e foi logo caindo já sem vida.

De acordo com populares que não quiseram se identificar, a vítima foi vista adentrando em um matagal na companhia de três indivíduos que esidem na mesma localidade, e foram identificados como:
  • JOSÉ CARLOS PESSOA DOS SANTOS (vulgo Zé do batata), 18 anos;
  •  A. C. F., 17 anos;
  •  A. A. S. B., 17 anos.
A vítima e os acusados eram considerados amigos. Ainda segundo informações de testemunhas, os três estiveram no local do crime por alguns minutos e depois desapareceram e não foram mais vistos nas proximidades, muito menos em suas residências.

A equipe da FTA de Granja (CB Jairton, e Sds, Barcelos e Djany), foram designados pelo Cmt. Da CIA Major Assis, para irem ao local, tentarem identificar e prender os acusados, porém até o momemto os acusados ainda não foram capturados.









Colaboradores: Sd Djany e Cb Fontenele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário