Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 14 de janeiro de 2012

FTA DE CAMOCIM PRENDE TRAFICANTE COM VASTA DROGA E ARMAS DE FOGO.


No início da noite desta quinta-feira (12), policiais da FTA da 3ªCIA/3°BPM (Cb C. Félix e Sds S. Filho e Alberto), que tem como comandante o Major Assis Azevedo, e como subcomandante o Capitão Charles Robert, deflagraram mais uma operação contra o tráfico de drogas em Camocim que culminou com a prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes de uma mulher de 40 anos, identificada como Silva Marques Carneiro, vulgo "Loura", natural de Granja.
Informações antigas apontavam a acusada como traficante drogas e que realizava o comércio em um local que funcionava como bar e residência, localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Apossados.


Depois de alguns dias estudando os "modos operandis" da acusada, os PM's citados foram ao local e flagraram o comércio de entorpecentes naquele lugar. Em uma busca minunciosa na residência, os policiais apreenderam os seguintes materiais ilícitos:

02 revólvees calibre 32, 05 cartuchos intáctos calibre 32, 02 cartuchos deflagrados do mesmo calibre, 96 trouxas de maconha, 90 pedras de crack, 01 celular, 01 nutchaco, 01 faca e R$ 161,00 em epécie.
A acusada foi flagrada em seu bar, conhecido por "Bar da Loura". Parte da droga foi encontrada em seu poder, dentro de uma sacola. A outra parte estava em outros cômodos da casa. As armas de fogo foram encontradas enterradas no quintal da residência.
Diante dos fatos, a acusada foi conduzido à Delegacia e autuada em flagrante por tráfico de entorpcentes e por posse ilegal de arma de fogo. "Loura" será recambiada para a Cadeia Pública de Camocim.

Major Assis afirma que o combate ao tráfico de drogas vai ser intensificado, tendo em vista o período da Alta Estação, quando aumenta e muito o fluxo de pessoas de fora em nossa cidade.


SILVANA, ACUSADA DE TRÁFICO




CAPITÃO CHARLES ROBERT


CAMOCIM POLÍCIA 24hs
NOTÍCIAS DA GRANJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário