Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de julho de 2011

ESTUDANTE É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO BENFICA EM FORTALEZA

Um crime com características de execução sumária e indícios de pistolagem passa a ser mais um caso misterioso a ser esclarecido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado Ceará. O fato ocorreu na noite de quinta-feira última (21), quando um estudante de Eletrotécnica foi assassinado, a tiros, ao sair da sede da escola profissionalizante onde estudava no período noturno.
O fato ocorreu na calçada do Curso Cepep, situado na Avenida da Universidade, 3232, no Benfica. O rapaz, identificado como Anderson Amorim Lobo, 27, deixava o local por volta das 21h30 quando foi surpreendido pelos criminosos. Eram dois homens que haviam chegado ali em um Gol branco, cuja placa não foi identificada. O aluno estava em sua motocicleta de placa NQX-9830 (CE).
Sem qualquer discussão com a vítima, os criminosos sacaram suas armas e passaram a atirar. O rapaz caiu da motocicleta ao receber o primeiro tiro na altura do tórax. Em seguida, os pistoleiros se aproximaram dele, já caído na calçada, e dispararam mais vezes. Segundo a Perícia, foram, pelo menos, três disparos à curta distância. Na moto da vítima haviam um adesivo com a logomarca da Companhia Energética do Ceará (Coelce). No local do crime circulou a notícia de
que o rapaz seria funcionário de uma empresa que prestava serviços terceirizados à Coelce. Contudo, a informação não foi confirmada pelas autoridades. Outra versão dá conta de que o crime teria sido motivado por um ‘acerto de contas’ e que a vítima fazia parte de uma torcida organizada.
Policiais da DHPP e da 5ª Companhia do 5º BPM (Centro) fizeram levantamentos no local do crime. Por volta das 23 horas, o corpo de Anderson foi periciado e removido para a Coordenadoria de Medicina Legal (CML) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Messejana, onde será necropsiado nesta manhã de sexta-feira(22). A princípio, a Polícia descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), pois nada foi roubado da vítima. A moto do rapaz foi encaminhada ao plantão do 34º DP (Centro).
Fonte: Blog da Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário