Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CAMOCIM: FORÇA TÁTICA MOTOS E RONDA PRENDEM JOVEM APÓS ASSALTO A UMA ADOLESCENTE.

Um jovem de 21 anos identificado por Francisco Dênis Carlos, vulgo "Babilônia", natural de Preá, distrito de Cruz, foi preso por policiais da Força Tática Motos (Sds Cleuton e Guilherme) da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, após praticar um assalto a uma adolescente de iniciais J.B.A. de 17 anos, na rua Dr. João Tomé, ao lado do Intituto São José.
Os pms patrulhavam próximo ao local do assalto quando foram abordados pela vítima e outra adolescente.
As garotas, ainda em estado de choque, contaram que vinham da praça da Matriz  em direção suas residências, quando de surpresa foram abordadas por dois elementos que andavam de bicicleta, os quais foram logo anunciando o assalto e tomando o celular (foto) da adolescente, dizendo pra ela não reagir que ele estava armado com uma faca.



Após tomar o celular da adolescente, os indivíduos saíram em disparada, se evadindo do local. 
Com a características dos indivíduos, os pm's da Força Tática Motos e do Ronda (Sds Herlando, Santos, Leonardo e Barbosa) passaram a diligenciar pela cidade, mais precisamente pela área do bairro São Francisco, Nossa Senhora de Fátima e Apossados.
Os pm's abordaram alguns elementos suspeitos na Favelinha do Açude, dentre eles Dênis, já bastante conhecido pela PM. 
Indagado sobre o roubo de um celular, o acusado ficou bastante nervoso e entrando em contradição. Os policiais resolveram tirar uma foto de Dênis e levaram para a vítima, a qual o reconheceu na hora. Como sempre o acusado negou, dizendo que um outro elemento conhecido por Elizeu era que tinha assaltado a garota.

SDS CLEUTON E GUILHERME
Os policiais resolveram ir até a casa de Dênis, na rua João Pessoa, bairro Brasília, e quando iam se aproximando, o outro acusado (Eliseu), se evadiu, pulando vários quintais e sumindo na escuridão. Os pm's falaram com o irmão de  Dênis e pediram permissão para entrar. Com a permissão, os policiais não mais encontraram Eliseu, porém não demoraram a encontrar o celular roubado guardado junto as roupas de Dênis.
Diante das provas, Dênis foi conduzido a Delegacia juntamente com a vítima e testemunha e lá o acusado foi autuado por crime de assalto (artigo 157 do CPB) e será recolhido a Cadeia Pública de Camocim.



Colaboradores: Sd Cleuton e Sd Guilherme 
Fonte: Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário