Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

IRMÃ É AMARRADA ENQUANTO A OUTRA É ESTUPRADA EM NATAL.

Um homem ainda não identificado rendeu duas mulheres e estuprou uma delas na manhã desta quinta-feira (11), na zona Norte de Natal.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no Loteamento Boa Esperança quando as mulheres, que são irmãs, estavam em casa e foram rendidas pelo acusado, que estava armado com uma pistola.


Ele chegou a casa onde as duas moram e criou uma conversa para saber informações sobre o itinerário dos ônibus na região. Quando uma delas abriu o portão, o homem sacou a arma e rendeu as duas irmãs, de 20 e 25 anos, respectivamente.


Após entrar na casa, o acusado amarrou a irmã mais velha e estuprou a mais nova. Em seguida, segundo policiais militares, o homem também amarrou a vítima estuprada e fez refeição na casa antes de fugir.


As irmãs conseguiram se soltar cerca de uma hora depois e acionaram o serviço da Polícia Militar, mas os PMs ainda estão sem pistas do estuprador. Pela descrição das vítimas, o acusado é moreno, com 1,80m e vestia camisa e bermuda.

Fonte: PM de São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário