Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 24 de setembro de 2011

BPCHOQUE FECHA BINGO PELA SEGUNDA VEZ EM FORTALEZA

No Centro da cidade, vários bingos ilegais funcionam nos fins de semana, desafiando as autoridades policiais

Policiais recolheram as 21 máquinas caça-níqueis que haviam sido instaladas no local e divertiam os apostadores


Um bingo clandestino foi fechado, na tarde de ontem, na Rua Vilebaldo Aguiar, no Cocó (zona Leste). O estabelecimento funcionava em um estacionamento, que realiza também serviços de lava jato. Quando a Polícia chegou havia 19 pessoas no local. Dezesseis delas eram jogadores e foram liberadas. O proprietário e duas funcionárias foram levados ao 15º DP (Papicu), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.)

Vinte e uma máquinas caça-níqueis foram apreendidas, além de um cofre, que ainda não havia sido aberto. O local tinha sido fechado pelo Batalhão de Polícia de Choque BpChoque), há pouco mais de quatro meses, mas já funcionava normalmente nos últimos dias. O ponto era muito frequentado.



O major PM Anderson Pinto, supervisor do Policiamento da Capital e responsável pela ação policial, ressaltou a grande estrutura montada para que o jogador se sentisse confortável. O bingo era equipado com ar condicionado, poltronas e uma grande variedade de comida. Segundo o major Pinto alguns clientes chegam a passar cinco dias jogando, sem desistir das apostas nas máquinas.

Centro
Mesmo com a intensa fiscalização da Polícia, os donos de bingos insistem em desafiar as autoridades. Vários bingos, que já foram anteriormente alvos de ação das autoridades, voltaram a funcionar normalmente no Centro de Fortaleza.

Um deles, localizado na esquina das ruas São Paulo e Floriano Peixoto e outros dois próximos dali, na Rua Major Facundo, funcionam com grande lotação a partir das 20 horas de sexta. A jogatina acontece nas noites de sábado e domingo, bem próximo da sede da Delegacia Geral da Polícia Civil e seus donos e frequentadores não são incomodados. Para deixar os apostadores tranquilos, os donos dos bingos colocam seguranças armados e à paisana nas ruas próximas. Eles também têm a função de avisar quando percebem a presença da Polícia.

Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2011/09/bpchoque-fecha-bingo-pela-segunda-vez.html#ixzz1YtYUHk3F

Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.
Fonte: Força Tática de Camocim/Notícias da Granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário