Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 24 de setembro de 2011

GÊMEOS DA RODAGEM DO LAGO ROUBAM E ESPANCAM HOMEM; VÍTIMA FOI TRANSFERIDA PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

Na noite desta quinta-feira (22), por vota das 20h30min, policiais do Ronda (Sds Viana e Roberto) foram acionados para uma ocorrência em que os Gêmeos da Rodagem do Lago e sua turma (em torno de seis) espancaram e roubaram uma quantia em dinheiro e ainda um aparelho celular de um homem identificado por Vilmar da Silva Nascimento.
Populares informaram aos policiais que o os gêmeos Ednardo e Elinardo (21 anos) e seu bando, espancaram covardemente a vítima, a qual não teve nenhuma chance de defesa devido o estado de embriaguês que se encontrava e o número de inimigos que lhe atacavam.

GÊMEOS EDNARDO E ELINARDO.
Quando os policiais chegaram ao local não mais encontraram os acusados e trataram de socorrer a vítima (que estava desmaiada) ao hospital Murilo Aguiar. Horas depois a vítima foi transferido para a Santa Casa de Sobral.
Os policiais realizaram buscas aos acusados, porém não obtiveram êxito.
Vale salientar que os gêmeos e seu bando já foram presos várias vezes pela PM e relizado procedimentos na  Delegacia por prática de brigas, desordens, agressões, porte de arma branca e outros delitos.
Colaborador: Cb Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário