Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

JUAZEIRO DO NORTE: PERSEGUIÇÃO, ABALROAMENTO, TROCA DE TIROS E POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE CRIME

Policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) perseguiram pelas ruas do bairro João Cabral e ainda trocaram tiros com dois homens supostamente acusados de crimes quando o veículo no qual viajavam bateu em uma árvore por volta das 16 hortas desta quinta-feira. A Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) recebeu a informação dando conta que um veículo Pálio de cor prata teria como frias as placas NYJ-8354, inscrição de Natal (RN) e estava circulando as ruas do João Cabral.

Os PMs saíram à procura até localizá-lo à altura da Rua Jaime Dorcy quando o motorista do Pálio acelerou ao notar que estava sendo seguido pela viatura. Na pressa, bateu na árvore no cruzamento da Avenida Ailton Gomes com a Rua Pio Norões, imediações da Tropigás. O motorista identificado apenas pelo apelido de “Cabeludo” se feriu e foi preso, enquanto o outro saiu do carro e, com arma em punho, atirando na direção dos militares.
O fugitivo pulou a cerca de um terreno baldio escapando por dentro do mato sem ser identificado. A polícia levou Cabeludo para ser atendido no ambulatório do Hospital Tasso Jereissati e, depois, até a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A origem do carro está sendo investigada, bem como os documentos encontrados dentro do mesmo cujas titularidades foram omitidas pela polícia.  




FONTE: MISÉRIA
CAMOCIM POLÍCIA24HS
NOTÍCIAS DA GRANJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário