Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

EM CAMOCIM, FTA E FTA MOTOS DESARTICULAM GANGUES DO JARDIM E DA RODAGEM DO LAGO.

No início da manhã deste sábado (04), uma ação conjunta entre os policiais da FTA, FTA Motos e FTA de Granja, pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, e como subcomandante o Capitão Charles Robert, deflagraram mais uma operação contra as gangues em Camocim que culminou com a prisão de 07 indivíduos considerado "líderes" das facções do Jardim (facão) e da Rodagem do Lago.
O Serviço Reservado da PM camocinense colheu dados e Informações a cerca dos elementos e com eles confeccionaram um relatório que foi entregue ao Major Assis. A partir dos levantamentos, foi pedido o Mandado de Prisão dos envolvidos nas diversas desordens, lesões e ameaças que vinham acontecendo naqueles bairros.

Já na manhã deste sábado, os policiais das equipes táticas sob o comando do Major Assis e do Capitão Charles, foram convocados para executar os Mandados e efetuarem o maior número de prisões possíveis.
Ao amanhecer do dia, as prisões foram realizadas com sucesso.

Do Jardim das Oliveiras foram capturados os seguintes indivíduos:
  • Edvando dos Santos Pinho, vulgo Cabelão, 23 anos;
  • R. S. P., vulgo Pinguim, 17 anos;
  • Milton Arcanjo de Pinho, conhecido como Mourão, pai dos Pinguim e do Cabelão;
  • Beneval Fernandes Pinho, o famoso Koreano, 23 anos;
Da Rodagem do Lago:
  • José Mauro Rocha de Santana, vulgo Zé Mauro, 26 anos;
  • Abraão Rocha Santana, vulgo Abraão, 19 anos;
  • Josiel Lopes de Carvalho, vulgo Dodi, 19 anos.
Com os elementos foram pegos espingarda, diversos facões, rojões de foguetes etc. Um cordão e um relógio avaliado em torno de R$ 5.000,00 foram recuperados e entregue ao proprietário, o qual havia sido assaltado no domingo (29) pelo menor Pinguim (confessou).
Todos serão encaminhados para a Cadeia Pública de Camocim onde permanecerão à disposição da Justiça. A excessão é Pinguim, que será transferido para um Centro de recuperação para menores em Fortaleza.
A operação contou com vinte policiais que foram divididos em equipes. A estratégia de execução dos Mandados foram todas traçadas ainda na madrugada no Quartel da 3ªCI/3°BPM.

"O resultado sempre será positivo quando a população se engaja e ajuda a PM (mesmo de forma indireta) a fazer a Segurança Pública. A reunião passada com a comunidade do Jardim foi de suma importância para a prisão dos elementos. Mais prisões em outros bairros irão acontecer, todavia peço que a populção continue denunciando e apontando o nomes daqueles que teimam e vivem ocasinando desordens.", ressaltou Major Assis.

O blog parabeniza todos que estiveram na operação que de forma abnegada se empenharam na prisão dos elementos.


Participaram da operação:

FTA: Major Assis, Capitão Charles, Sgt Eriberton, Sds De Paula, Flávio, S. Filho, Alberto, Valmir, Gouveia e um Pm da 2ª seção.
FTA Motos: Cb Félix, Sds Rivelino, Oliveira, Edirlessandro, Cleuton e Guilherme.
FTA de Granja: Subtenente Cleumir, Sds Barcelos e Djany.
P.O.G: Cb Elairton e Sd R. Cruz.






GANGUE DO JARDIM (DO FACÃO)




KOREANO

MOURÃO

CABELÃO

GANGUE DA RODAGEM DO LAGO

ABRÃO

DODI

ZÉ MAURO












Fonte:CAMOCIM POLÍCIA 24hs/NOTÍCIAS DA GRANJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário