Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

EM GRANJA, RONDA ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE EM FLAGRANTE RECEPTADOR E TRAFICANTE. (FOTOS E VÍDEO)


Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Mauro, Alves, Wescley e Martins), prenderam na tarde de domingo (05), por volta das 03h00min, os elementos identificados como Antonio Rafael de Jesus Sousa, vulgo “Rafael”, 21 anos, natural de Massapê; e Leonardo Lopes de Sousa, 18 anos, natural de Granja.
O jovem Rafael havia acabado de furtar celular da adolescente M. L. N., 14 anos e tinha ido trocar por drogas em uma “boca de fumo”. Imediatamente a menor acionou a polícia e relatou o ocorrido.
A mesma informou que possivelmente o acusado o levaria para trocar por drogas na casa de propriedade de um homem conhecido como Ariton.
Os policiais saíram em diligência e chegando a casa foi localizado o acusado do furto, o jovem Rafael.
Na residência, além de Rafael estava um outro jovem de 18 anos identificado como Leonardo. Indagado pelos policiais sobre o paradeiro do celular furtado, Rafael confessou que procurou Leonardo e trocou por duas pedras de crack. Leonardo ainda quis negar, porém as evidências eram claras, e confessou ter feito a troca.
Rafael (blusa amarela) e Leonardo (blusa vermelha)
O celular foi recuperado e em uma rápida busca pela residência, os policiais encontraram os seguintes materiais:

• 14 pedras de crack;
• 54 trouxas de maconha;
• 04 aparelhos celulares com 02 carregadores;
• 02 rolos de papel alumínio usado para embalar a droga;
• A quantia de R$ 39,75 em espécie.
O proprietário da casa (conhecido como Ariton) não foi localizado. Leonardo confessou a venda da droga e junto com Rafael foi conduzido para Delegacia de Polícia de Camocim. Leonardo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e receptação; já Leonardo foi autuado pelo crime de furto. Os dois já foram recolhidos para a Cadeia Pública de Granja onde permanecerãoà disposição da Justiça.

Do blog: Ações como esta são dígnas de elogios. Parabéns aos companheiros do Ronda do Quarteirão de Granja.
 
Bolsa onde estava a droga





Fonte:CAMOCIM POLÍCIA 24hs/Notícias da granja
Colaboradores: Cb Dário e Sd Mauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário