Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 24 de julho de 2011

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE TERIA SEQUESTRADO EMPRESÁRIO DE LIMOEIRO.

Equipes da Divisão Anti-Sequestro (DAS) da Polícia Civil prenderam 12 pessoas (seis mulheres e seis homens, dos quais um menor) acusadas de integrar uma quadrilha responsável por roubos, assaltos, tráfico de drogas e pelo sequestro do empresário José Bezerra, de Limoeiro. Mais pessoas podem estar envolvidas, e a polícia fará novas prisões. As investigações já duram três meses. Foram duas prisões no início da semana e outras dez na manhã de ontem.

Foram presos: Marcos Aurélio de Sousa, Antonio Leonardo de Sousa Costa, José Francisco de Lima, Francisco Vandergilson de Oliveira Freitas, Jéssica Soude de Lima, Jame Chele de Paiva Cost, Rayane de Freitas Ribeiro, Micarla da Silva Lima, Joseli de Arruda Maia e Joselito de Arruda Maia. Já estavam presos em Limoeiro: Francinildo Edson da Silva, o “Pinguim”, e José Carlos da Silva Lima.

Entendendo: o empresário “Zé Bezerra”, de Limoeiro do Norte, foi sequestrado na noite do dia 12 de junho, e só libertado dois dias depois. Ele é dono de hotéis e um clube de forró.
Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário