Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 4 de outubro de 2011

GAROTO CONFESSA MORTE DE TAXISTA.

Adolescente disse que o tiro contra o motorista de táxi foi acidental. A Polícia já havia prendido outros dois envolvidos

Um dia depois do assassinato de mais um taxista nas ruas de Fortaleza, policiais do grupo Raio (Ronda de Ação Intensiva e Ostensiva) apreenderam, na tarde de ontem, um adolescente acusado de participar do crime. O taxista, identificado como Francisco Martins da Silva, 68, foi baleado e morreu quando era atendido no ´Frotinha´ de Parangaba. O crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorreu na tarde de domingo passado, na Avenida José Bastos. 

Segundo a PM, o adolescente confessou o crime e contou ao sargento Bezerra, do Raio, que o tiro contra o motorista de táxi foi ´acidental´. O garoto foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para ser ouvido pela autoridade policial e, ainda hoje, será apresentado ao Ministério Público para que sejam tomadas as medidas legais.

Dois irmãos (adultos) acusados de também participarem da morte do taxista já haviam sido presos em flagrante.
Na cidade do Crato (a 540Km de Fortaleza), uma desavença entre duas mulheres que mantinham um caso terminou em morte, na manhã de ontem.

Renata da Silva, 25, foi assassinada com, 12 facadas, pela amante, Rita de Cássia Batista, 30, que acabou presa. Elas moravam juntas há cinco anos. O motivo do crime pode ter sido um aparelho de DVD que Renata havia quebrado. O corpo da vítima foi encontrado sobre a cama ensanguentado ao lado do aparelho. O crime aconteceu por volta de 11 horas de ontem, na localidade de Cacimbas.
FONTE: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS
NOTÍCIAS DA GRANJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário