Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

7 DE SETEMBRO EM CAMOCIM - POLÍCIA MILITAR - FTA MOTOS

A ação preventiva da Força Tática Motos, da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, desempenha de forma competente os mais diversos serviços na segurança pública de Camocim. 
Essa operacionalidade resultou em uma maior confiança e a simpatia da população. A parceria gerou uma mútua reciprocidade no trabalho dos policiais que hoje têm a total confiança da comunidade.
A Força Tática Motos atuam em grupo de três a quatro motocicletas. Diariamente, a equipe de policiais militares reforçam o policiamento no centro da cidade e também nos bairros periféricos, em situações de média complexidade, em locais de difícil acesso e na abordagem de indivíduos suspeitos caminhando em locais inóspitos ou conduzindo bicicletas, mobiletes e motos. 


Essa modalidade de policiamento atua, principalmente, no combate ao porte ilegal de armas de fogo, no consumo e no tráfico de drogas em diversos bairros da cidade.

A Força Tática Motos trouxe à 3ªCIA/3ºBPM  mais mobilidade e flexibilidade no combate  ao crime. Já que muitos assaltantes preferem as motos, como principal veículo de fuga. Uma viatura auxilia no condução de presos no momento do flagrante.















Fonte: Camocim Polícia 24hs/Notícias da Granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário