Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO OLINDA.

SGT JÁDER E O ACUSADO
Durante uma ocorrência de brigas entre jovens no bairro Olinda, ocorrida por volta de 21h00 desta quarta-feira (07), a viatura do P.O.G (Sgt Jáder e Cb Ednardo) juntamente com a Viatura do Ronda 2718 (Sds Dário, Herlando e Albuquerque) realizavam buscas a procura dos brigões quando dois indivíduos foram abordados na rua C, na Olinda II.
Ao perceber a presença da polícia, Vicente Brito do Nascimento, 20 anos, jogou um objeto em um terreno baldio e o menor de iniciais A. A. S. A., de 16 anos, o qual estava com o acusado, foi logo saindo de perto com o objetivo de dispistar os policiais. 

Do Blog: Parabéns a patrulha do P.O.G ( Sgt Jáder e Cb Ednardo) e o apoio da patrulha do Ronda (Sds Dário, Herlando e Albuquerque), que trabalhando em conjunto tiraram mais um traficante de circulação.



Um dos pms encontrou o objeto jogado por Vicente, era na verdade um recipiente de plástico e nele continha 25 pedras de crack prontas para serem comercializadas. Ainda foi encontrado com ele a quantia de R$ 10,00.
Segundo Vicente, a droga não era dele e sim, de uma pessoa que não conhece e tinha o entregado para que vendesse pra ela.
Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, vem sempre orientando seus policiais a intensificarem as abordagens com fundadas razões a elementos suspeitos.
Diante das provas, Vicente foi autuado por tráfico de drogas e já se encontra na Cadeia Pública de Camocim. O menor entrou no processo como testemunha e foi liberado em seguida.

ACUSADO
MENOR

 Colaborador: Cb Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário