Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de julho de 2011

CAMOCIM: POLICIAIS DO RONDA E DO P.O.G PRENDEM HOMEM POR DESACATO, RESISTÊNCIA E DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO.

CB UÉLITON, CB MARCOS, SD'S SANTOS, ALBUQUERQUE E BARBOSA
Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, Sd's Santos, Albuquerque e Barbos, efetuaram a prisão de um vigilante identificado por Gilberto Simplício de 49 anos.
Os pm's retornavam de uma ocorrência na Barraca do Haroldinho no Lago Seco, por determinação do COPOM, quando se depararam com o acusado pilotando a moto  SUNDOWN MAX  125, placa NVA 9502, cinza, aparentemente em estado de embriaguês.
 
ACUSADO
Os pm's resolveram abordá-lo e constataram que ele não portava os documentos obrigatórios da moto e nem era habilitado, e que durante a busca pessoal o acusado passou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais. Foi dada voz de prisão ao mesmo e feita sua condução à Delegacia local, e que durante o trajeto ele passou a chutar o xadrez da viatura do Ronda, empenando e danificando a trava da porta do xadrez daquela viatura.   
                     
O acusado estava totalmente fora de si e não parava de desacatar os pm's, usando os nomes mais xulos que se possa imaginar. O vigilante foi autuado nos artigos 163 (dano ao patrimônio público), 329 (resistência a prisãoe 331 (desacato) todos do CPB. 
O acusado foi transferido para a Cadeia Pública de Camocim onde ficará a disposição da Justiça.

TRAVA DO XADREZ DA VIATURA DANIFICADA
MOTO DO ACUSADO
 Colaborador: Cb Ferreira
Fonte: Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário