Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de julho de 2011

RONDA DE GRANJA PRENDE MAIS UM POR AGRESSÃO DOMÉSTICA.

O motorista José Carlos da Frota, 38 anos, residente em Granja, foi preso pelos policiais do Ronda Sds Ernandes e Aurélio por agredir fisicamente sua ex-companheira, uma mulher conhecida por Maria do Socorro, que reside na rua Bandeirantes em Camocim. O fato ocorreu por volta das 14:12hs de segunda-feira (25).


Segundo versão apresentada pela vítima, José Carlos teria pedido para que ela levasse o casal de filhos para passar o dia com ele em sua residência, na cidade de Granja. Assim foi feito, porém quando a vítima lá chegou deu de cara com a atual companheira do acusado.
Começou um bate-boca que logo se transformou em luta corporal. Maria do Socorro relata que nesse momento, José Carlos se meteu na briga e começou a gredí-la com socos e pontapés em defesa da outra, fato esse presenciado por vizinhos.
A polícia foi acionada e conseguiu capturar o acusado. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Camocim para serem ouvidos. José Carlos foi autuado de acordo com a lei Maria da Penha e foi recolhido para a Cadeia Pública da cidade de Martinópole devido a Cadeia da cidade de Granja ainda não ter sido inaugurada.
Colaborador: Cb Ferreira
Fonte: Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário