Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 29 de julho de 2011

PASSEATA PEDE PAZ E JUSTIÇA EM SOBRAL

Manifestação marcou o sétimo dia da morte do empresário assassinado por bandidos. Cidadãos pediram mais segurança
Sobral Cerca de uma centena de pessoas, se reuniu, na manhã de ontem, na Praça do Arco, no Centro desta cidade (a 250Km de Fortaleza) e caminhou em direção à a Avenida Hermínio de Morais, no Bairro da Coelce, para protestar contra o aumento da violência e a impunidade na ´Princesa do Norte´.

A data foi escolhida por marcar o sétimo dia da morte do empresário Antônio Clodoaldo de Alcântara, proprietário do ´Armazém Alcântara´ e da empresa ´Alcântara Transportes´. Ele foi assassinado na porta do seu comércio na noite da última sexta-feira.
Um adolescente de 15 anos disparou uma arma de fogo e um único tiro ceifou a vida do empresário na frente de sua esposa. O adolescente levou apenas R$ 25,00 do mercado e foi apreendido na mesma noite do crime. Outros dois rapazes também foram presos acusados de participar do crime.
Na passeata, familiares, amigos, funcionários e muitos outros cidadãos de Sobral caminharam pelas principais ruas do Centro com bandeiras e faixas. Todos lamentaram a pela morte de ´Toinho Alcântara´.

Na calçada, observando a caminhada, as comerciantes Cláudia Vasconcelos e Samara Coelho mostravam indignação e apoiaram a iniciativa. "Convivemos com a violência diariamente. Essa loja aqui da frente foi assaltada dois dias seguidos", desabafou Cláudia.

Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário