Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 24 de julho de 2011

FORÇA TÁTICA LOCALIZA CARRO DO PIAUÍ COM CHASSI ADULTERADO EM CAMOCIM

Hoje pela manhã, os policiais da FORÇA TÁTICA (Sds C.FÉLIX, S.FILHO E GOUVEIA) da 3ªCia do 3ºBPM sob o Comando do Major ASSIS, realizavam rondas no Centro da cidade, quando foram solicitados pelo Sr. Francisco das Chagas S. M., ele relatou que durante uma transação de venda do seu carro, na cidade de Parnaíba-PI, o comprador, identificado apenas como Manoel, (que é seu cunhado) havia sumido com ele.
A HISTÓRIA
Manoel se interessou em comprar a Pickup Corsa de placa HPB 7076, e deu um cheque no valor de R$ 10.500 para o Sr. Chagas, ele pediu para da uma volta no carro e não mais retornou. Por sorte ele não havia entregue ainda a transferência do veículo. Quando foi sacar o cheque, ele havia sido “sustado” pelo emissor.

CAMOCIM
Como tem negócios aqui em Camocim, alguns amigos ligaram para Sr. Chagas, reclamando que ele havia estado na cidade e não havia os procurados. O mesmo negou, e eles disseram que haviam visto o seu carro circulando pela cidade.
A vítima então veio a Camocim e procurou os policiais já citados.
Os PMs então realizaram uma busca pela cidade e localizaram o Corsa em uma oficina, próximo ao Cais do Porto.
O mecânico, que é filho do proprietário, disse que o carro estava como o motor “batido” e que havia feito uma troca com um Kadett que era de sua propriedade, dando ainda uma quantia de R$ 500,00 a Manoel.
Ao vistoriarem o carro junto com o mecânico, descobriram que o local onde deveria constar o número do chassi, havia sido adulterado, ele alegou não saber desse detalhe.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia, para prestarem esclarecimentos.

RESUMO
O mecânico é quem está agora no prejuízo, pois ficou sem o Corsa e sem o seu Kadett.
Colaboração: Sd S.Filho
Blog da Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário