Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de julho de 2011

EM CAMOCIM, JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

VÍTIMA
Por volta das 16:40hs desta terça-feira (26), aconteceu uma tentativa de homicídio no cruzamento  da rua Niterói com Bandeirantes, no bairro Boa Esperança.
Segundo informações policiais, o jovem padeiro Otávio Ferreira dos Santos, 19 anos, natural de Camocim, vinha do trabalho (padaria) em direção a sua residência, situada na rua Niterói, quando alguns elementos o atacaram e o lesionaram a golpes de faca, fazendo com que parte do seu intestino ficasse exposto. A vítima mesmo lesionada e segurando parte do intestino, ainda correu e conseguiu escapar. Com a presença de vários populares, os elementos se evadiram em direção ao bairro Jardim das Oliveiras.


Por determinação do Major Assis, comandante da 3ªCIA/3CIA, todo policiamento de serviço está empregado na operação.



RUA NITERÓI, LOCAL ONDE ACONTECEU O CRIME
A Força Tática (Sds De Paula, Sd Fábio e Sd Alberto) foi acionada e após algum tempo de procura, conseguiu capturar no Jardim das Oliveiras, um indivíduo conhecido por Leonardo, que assumiu  ter desferido os golpes de faca que lesionaram a vítima. Leonardo confessou que o motivo do crime seria um acerto de contas.  Alguns minutos depois, os pm's também consguiram capturar o segundo envolvido, um elemento conhecido por Célio. 

Nesse momento os acusados estão sendo ouvidos na Delegacia de Polícia Civil de Camocim à cerca do cometimento do crime. 


O blog entrou em contato com o hospital Murilo Aguiar e o atendente Neto nos informou que a vítima já passou por uma cirurgia e passa bem. O médico plantonista afirmou que a rapidez na prestação do socorro à vítima foi crucial para que sua vida fosse salva.


MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário