Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 30 de julho de 2011

SETE PISTOLEIROS SÃO DETIDOS NO INTERIOR DO CEARÁ.

Uma megaoperação, realizada na madrugada de ontem pela Polícia Civil na Região do Vale do Jaguaribe, resultou na prisão de sete homens acusados de envolvimento em crimes de pistolagem naquela área do Interior cearense. A ação foi desencadeada pelo Departamento de Polícia do Interior (DPI) e contou com a participação de efetivos das delegacias dos Municípios de Tabuleiro do Norte, Beberibe, Aracati, Cascavel, Jaguaruana, Morada Nova, São João do Jaguaribe, Redenção e Russas.

O ´alvo´ principal dos policiais foi uma quadrilha baseada no Município de Tabuleiro do Norte (a 210Km de Fortaleza), onde os criminosos vinham praticando assassinatos desde 2009.

CLIQUE PARA AMPLIAR
No cerco em várias residências e propriedades rurais, os policiais apreenderam duas pistolas de calibre 380ACP, três revólveres de calibre 38 e uma espingarda artesanal.
Detidos
Os sete homens presos durante a operação foram identificados como Antônio Osterne Maia, Francisco Fernandes Penha, Antônio Edmar de Sousa, Erismar Rodrigues de Sousa, Deusimar dos Reis Melo, Manuel Euricélio Lima Maia e Francisco Holanda do Nascimento.

De acordo com o delegado Renato Pedrosa, que chefiou a operação, há um mês eram feitos levantamentos de inteligência para a localização e captura dos pistoleiros.

Os crimes de morte praticados pelo bando nos últimos meses naquela região seriam todos ´por encomenda´, daí ficar caracterizado que se tratava de uma quadrilha de matadores de aluguel que agia em Tabuleiro e nos Municípios próximos, desafiando as autoridades. 
Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA  24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário