Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 30 de julho de 2011

POLÍCIA MILITAR INICIA EM CAMOCIM E EM TODO O ESTADO A OPERAÇÃO "FORÇA MÁXIMA"

Até domingo, um efetivo de 1.480 policiais militares vai reforçar a segurança com blitze na Capital e no Interior

Um contingente de 1.480 policias militares foi mobilizado para a operação "Força Máxima", que teve início na noite de ontem. A determinação partiu do comandante-geral da PM, coronel Werisleik Ponte Matias, e do secretário da Segurança Pública, Francisco José Bezerra.
Conforme a PM, durante todo este fim de semana serão realizadas blitze nos locais onde os índices de criminalidade são mais acentuados na Capital, Região Metropolitana e no Interior do Estado.

As tropas da Capital serão comandadas pelo coronel Flares Luiz Braga, e as do Interior pelo coronel Sérgio Costa.

Além dos efetivos dos batalhões e companhias responsáveis pelo Policiamento Ostensivo Geral (POG), serão empregadas patrulhas das forças especiais, como o Comando Tático Motorizado (Cotam), Cavalaria, Canil, grupo Raio, além do Serviço Reservado.

A mobilização dos PMs se estenderá até domingo. Os efetivos participantes da ´Força Máxima´ são oriundos do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do Comando de Policiamento do Interior (CPI).
A operação tentará reduzir os crimes de homicídio, lesão corporal, roubo e furto de veículos, Além de apreender armas de fogo e drogas nas regiões que já estão mapeadas pela Secretaria da Segurança Pública.
Na área de Camocim, que corresponde a 3ª Cia do 3º BPM, que tem como Comandante o Major ASSIS e Sub Comandante o Cap. Charles, todo o  efetivo foi convocado para a Operação. Nas cidades subordinadas a área da 3ª CIA/3ªBPM (Granja, Barroquinha, Chaval, Martinópole, Uruoca, Senador Sá, Moraújo e Coreaú), também serão realizadas blitz saturação e blitz barreira durante todo o fim de semana.
Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário