Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de julho de 2011

DOIS CRIMINOSOS, ARMADOS COM REVÓLVERES, ASSALTARAM ÓTICA EM QUIXADÁ


Quixadá > Dois criminosos, armados com revólveres, assaltaram uma ótica no Centro de Quixadá. O estabelecimento fica situado em uma das áreas mais movimentadas da cidade. Empunhando a armas de fogo e usando capacetes a dupla invadiu a loja anunciando o assalto. Pouco mais de 30 segundos foram suficientes para roubarem cerca de 50 relógios, todos folheados a ouro. Enquanto um assaltante apontava o revólver para o proprietário do comércio o outro recolhia as peças numa sacola. Na fuga, um dos criminosos ainda tentou tirar o relógio do pulso do dono da loja. A dupla fugiu em uma motocicleta de marca Yamaha, modelo YBR de cor vinho, sem placa.
Muitos vizinhos e transeuntes viram o assalto, todavia houve demora para acionar a Polícia. A ação criminosa, ao meio-dia desta segunda-feira, 25, na rua Basílio Pinto, causou pânico. Desesperados, os funcionários da ótica correram para a rua pedindo socorro, mas a dupla desapareceu rapidamente. Agora, equipes de investigação tentam identificar os assaltantes através de gravações do circuito interno da loja. O material roubado está estimado em R$ 20 mil. Todos os relógios são de marca Technos. Quem quiser colaborar pode ligar anonimamente para a Delegacia Regional de Quixadá: (88) 3445 1047. 


Fonte:  FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM

Um comentário:

  1. There are several models and colors for you to be trendy and in style, some with accomplished thermoplastic wristbands beat by men in sports for the added executive style tends.


    Relogio Technos

    ResponderExcluir