Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 12 de julho de 2011

ASSALTADO POR DUPLA ARMADA ENTRE BITUPITÁ E BARROQUINHA.

Foto: Barroquinha Notícias
Na manhã desta terça-feira, dois elementos encapuzados assaltaram um homem identificado como Antonio Carlos, funcionário da Granja de aves do "Zé Osvaldo". 
A vítima trafegava em uma moto entre o distrito de Bitupitá e a cidade de Barroquinha, quando os elementos surgiram de dentro dos matos, encapuzados e armados com espingarda e facão e lhe renderam. Com bastante truculência, os assaltantes roubaram a quantia de R$ 1.600,00 e se evadiram do local adentrando o matagal.
O Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, determinou que todo o policiamento da área se empenhasse nas diligências objetivando capturar o acusado e recuperar o dinheiro.
Policiais da Força Tática de Camocim (Sds C. Félix, S. Filho e Gouvêia); do BPTur (Sds Eliélder e Carvalho) e o Dest. de Barroquinha estão saturando toda a área na procura dos bandidos. 

Atualizado às 13:20hs: Segundo informações policiais, os principais suspeitos de terem praticado o assalto ao motoqueiro, são dois irmãos muito conhecido na região pelos crimes praticados e que residem na localidade de Barroquinha dos Fiéis. O próprio pai dos acusados repassou que os dois saíram pela manhã exatamente com uma espingarda e um facão. As características físicas repassadas pela vítima do assalto, também bate com as características físicas citadas pelo pai dos suspeitos e além disso, os irmão estão desaparecidos. O policiamento está realizando diligências a procura dos dois.  


Informações repassadas pelo Sds Rodrigo e S. Filho
Fonte: Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário