Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 12 de julho de 2011

(IMAGENS FORTES): UM MORTO E OUTRO EM ESTADO GRAVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE GRANJA E PARAZINHO.

Era em torno de 21:40hs de segunda-feira (11)  quando os policiais da FTA de Granja (Cb Vasconcelos, Sds Djany e Clemilson), pertencentes a 3ª CIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, foram acionados para um ocorrência de acidente de trânsito na Ce 085 entre a cidade de Granja e o distrito de Parazinho. Ao chegarem ao local, os pm's presenciaram cenas de fortíssimas. 

O vigilante José Egilson Ferreira, de 46 anos, natural e residente em Granja, conduzia uma moto Honda CG 125, cor preta e placa NUZ 0397-CE no sentido Granja/Parazinho quando colidiu com a traseira de uma bicicleta conduzida pelo agricultor Francisco Neto Sousa Silva de 33 anos, natural de Granja e residente às margens da CE 085, há aproximadamente uns 10 kms da sede da cidade.

MOTO DA VÍTIMA FATAL
O vigilante teve morte imediata. No asfalto, cenas de terror, restos de massa encefálica e pedaços do crânio do motoqueiro. Familiares de José Egilson estiveram no local e não resistiram às cenas, chegando a passarem mal. Quanto ao ciclista Francisco Neto, o mesmo foi socorrido ao hospital local e transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral.

Os policiais isolaram a área da ocorrência. Perícia e Rabecão também foram acionados para tomarem as devidas providências no sentido de periciar e conduzir o corpo ao IML de Sobral.


BICICLETA DA VÍTIMA SOCORRIDA EM ESTADO GRAVE
PEDAÇO DO CRÂNIO


Fonte e Fotos: Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário