Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 14 de julho de 2011

CHAVAL: SERVIÇO RESERVADO DA 3ªCIA/3ºBPM E DEST. DE CHAVAL APREENDEM ACUSADOS E RECUPERA MATERIAL FURTADO DE LOJA DE CELULAR.

CB JERLI E SD FROTA COM OS MENORES INFRATORES
Durante a madrugada de hoje (quarta-feira/13), uma loja de celulares e eletrônicos foi furtada na cidade de Chaval.
O proprietário da loja, o sr. Eliwágner Rodrigues Aguiar, informou aos policiais do Destacamento de Chaval que ao abrir a loja hoje por volta das 08:00hs percebeu que o cadeado estava arrebentado e ao verificar os produtos, percebeu que estava faltando os seguintes objetos: 25 aparelho celulares, 30 baterias de celulares, 10 carregadores de pilha, 02 caixas de som e a quantia aproximada de R$ 600,00. A vítima relatou não ter a menor idéia de quem havia praticado o furto.

MATERIAL FURTADO
Os policiais de Chaval  (Cb Jerli, Sds Frota e Vieira) passaram a investigar o caso e colher algumas informações.
Um informante do blog repassou que o serviço reservado da 3ªCIA/3ºBPM com o apoio dos policiais de Chaval capturaram em Parnaíba-PI, dois menores que confessaram terem furtado a loja. 

ACUSADOS CHEGANDO A DELEGACIA
Atualizado às 20:55hs-  O  Major Assis, comandante da 3ª CIA/3ºBPM, determinou que seu Serviço Reservado se engajasse no caso. Os policiais do Destacamento de Chaval indicaram para o Serviço de Inteligência os nomes de dois menores que possivelmente seriam os autores do furto. Um deles é o L. C. S de 17 anos, natural de Fortaleza e já responde por estelionato, furto e falsificação de moeda. O mesmo teve que fugir de Fortaleza, pois estava marcado para morrer nas mãos dos traficantes. O outro menor é N. A. O de 15 anos, o qual alguns dias atrás foi flagrado pela PM com seu irmão portando uma garrucha, um revóver cal 22 e 40 pedras de crack.

SERRA USADA PARA SERRAR O CADEADO
Os pm's do Serviço Reservado foram à casa de um deles, porém  não o encontraram. Apareceu então um irmão de um dos menores que falou para os policiais que os dois infratores estariam em Parnaíba, na casa de uma irmã.
Os policiais então foram a Parnaíba e quando chegaram no endereço indicado, lá estavam os dois adolescentes. 

N.A.O DE 15 ANOS
A irmã de N. A. O. relatou que os dois haviam chegado lá pedindo abrigo e dizendo que em uma briga tinham furado uma pessoa. Os menores resolveram abrir o jogo para os policiais e entragaram uma mochila com os materiais furtados. Quanto ao dinheiro furtado, eles confessaram ter gasto com drogas e bebidas.

L.C.S DE 17 ANOS
Os menores foram conduzidos para a Delegacia em Camocim e flagranteados no artigo 155, § 1º e 4º, inciso I (furto qualificado).
O Promotor da Comarca de Chaval já repassou aos policiais que irá pedir o internamento em casa de correção para os dois menores infratores.


Materiais furtados: 03 carregadores e bateria com pilha, 13 chips OI, 06 carregadores de celular, 02 caixas de som, 23 baterias de celular, 01 controle de som, 13 celulares de marcas variadas, 01 palm-top, 08 pilhas recarregáveis e a quantia de R$ 600,00. 

L.C.S, NO MUNDO DO CRIME, TATUAGEM DE PALHAÇO SIGNIFICA MATAR POLICIAL
L.C.S
N.A.O       
 Fonte : Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário