Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 13 de julho de 2011

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSALTO NA ESTRADA QUE LIGA BARROQUINHA A BITUPITÁ.

Após o assalto praticado contra o funcionário da granja de aves do sr. "Zé Osvaldo", ocorrido na manhã desta terça-feira na estrada que liga Barroquinha a Bitupitá, foi montada toda uma operação policial, sob o comando do Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM.
Por toda manhã, policiais diligenciaram a procura de alguma pista que os levasse até os suspeitos. 
Os policiais do serviço de inteligência da 3ªCIA/3ºBPM, já com algumas informações repassadas por policiais do Dest. de Barroquinha, chegaram ao nome de dois suspeitos.

João Carlos de Sousa Barros, 19 anos e seu irmão, o menor F. S. B. de 16 anos, são apontados como os autores do assalto contra o motoqueiro. 
Com bastante calma, os policiais conversaram com os pais dos elementos, afim de colherem maiores indícios sobre o assalto. O casal  reside na localidade de "Pajeú", próximo a "Barroquinha dos Fiéis". 

Até os pais dos indivíduos suspeitam que eles sejam os autores do crime, pelas armas usadas (espingarda e facão), pelas caracteríticas físicas dos elementos apontadas pela vítima e pelo motivo deles estarem foragidos.
Após algum tempo de investigação, os policiais chegaram a um homem conhecido por "Quequé", que os relatou ter visto os acusados num matagal a cerca de 05 km de sua residência.

Os pm's então combinaram com o pai dos indivíduos para que ele encontrasse seus filhos e os convencesse a se entregar. O homem então saiu a procura dos filhos e quando retornou, trazia consigo a quantia de R$ 690,00, uma carteira porta-cédula e documentos da vítima, alegando ter encontrado abadonado e jogado ao chão,  exatamente no local onde "Quequé" havia dito que os tinha visto.

Foram realizadas buscas por toda tarde, porém os indivíduos não foram encontrados. 
Diante das evidências, o Delegado abriu processo por portaria contra os dois irmãos pelo crime de roubo (art. 157 do CPB) e ouvirá também  o pai dos acusados. Os elementos já são considerados foragidos da Justiça.
Colaborador: Serviço de Inteligência da 3ªCIA/3ºBPM 
Fonte: Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário